slipknot

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

Eu já ouvi cara, mas não dá, gosto é gosto, não gostei não cara. :) Não leva a mal não.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
fica frio...

DRACKER111
Veterano
# nov/04
· votar


CARAIO PQ TEM GENTE Q OVE NEW METAL!!!
onde o mundo vai para assim??????

DRACKER111
Veterano
# nov/04
· votar


CARAIO PQ TEM GENTE Q OVE NEW METAL!!!
onde o mundo vai para assim??????

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


Slipknot eh uma merda.....eles nao sao porra nenhuma...apenas modinhaaaa!!!!Eles nao tocam nada....q musica podre....como podem colocar um topico desses????ahahahaha!!

HdP
Veterano
# nov/04
· votar


Ai ja e ignorancia da parte de vcs...

thetrooper
Veterano
# nov/04
· votar


HahAHahAHah...quem tah falando ae q axa slipknot sux eh um merda...hahahah...escute "Surfacing" e vc jah via muda de ideia...a nau mser q vc curta esses lixo ae de nightwish da vida...hahahahahaha

mateus721
Veterano
# nov/04
· votar


GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
um grande joia pra voce

Steve Harris eh o cara
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2

hauhauhauhauha curto mtoo cara eh isso ae......

joao calo
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl eles xingaraum o sid vicius eh?

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


Desabafo:
eu conheco uma pa de gente q "curte" slipknot, tem cd camiseta etc eh gente q acha q quanto mais "mal" eh uma banda,mais legal ela eh. eh gente q conhece tanto o verdadeiro rock'n'roll quanto um fazendeiro paquistanes. meu amigo curte (nojo) LP, Soad, Slipknot.. mas ateh q ele tah aprendendo a gostar da boa musica ultimamente.. mas tem gente q se vc flar "Rush" eles flam "banda de veio". vai se fude, a mtv controla a juventude de hj em dia como se tivesse um chip na cabeca dos adolescentes mandando neles. dah pra ver q todos os q curtem slipknot e cia nem mesmo apreciam o "som" deles, sao completos abortos da musica. para eles uma banda drogada eh melhor do que uma banda trabalhada.
ps: foi mal o meu "vicio" em aspas.

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


o slipknot vau acabar neh???

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


bft7
putz cara... voce exagerou na dose... acontece isso... mas eu até que curto slipknot... mas ouço Led, Jethro, Iron, etc... etc... etc...

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


Gabriel Anjos

ahahuhauhauhauha foi mal ae, foi um descarrego total, mas eu tava flando dos cara q curte som pra agrada as mina, tipo quem gosta de escreve na testa "sou metaleiro, gosto de slipknot" vc naum estava incluido no tipinho.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


bft7
ok... fica frio... nesse caso esta perdoado...
mas que é foda essa situação... isso é mesmo!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Cara sinceramente, o slipknot sempre foi um peixe fora dágua nesse lixo que é o new metal. Muitos músicos de renome (como igor cavalera) admiram a técnica desses músicos. O tempo vai julgar a banda e defende-los dessas acusações bobas. O faith no more polemizou ao gravar Lionel Richie e Bee Gees mas ainda assim e uma banda excelente. Se for pra meter o pau em alguem não metam numa banda original e unica no cenario como o slipknot e sim nuns dinossauros velhos e atrasados que fazem uma mistura de xuxa com heavy metal e ainda são considerados ´´true´´(iron maiden).

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


aliás ruim por ruim malhem o evanescence. Esses sim tem letras ridiculas e~é uma banda de patricinha que quer catar cabeludo e de poser que quer catar essas patys.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
HEY!!!! Falou mal de Iron, falou mal de mim!!!!!!!
então uma banda velha não preta???
o que presta??? Linkin Park?!?!
vai ouvir MUSICA...

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


a unica coisa legal no slipknot sao as mascaras!!!q tampam a feiura dos krinhas......hihihihi!!!!eh mto ruim.....gritera do kraio!!!

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

igor cavalera.. afff sabia q o Paul McCartney (nenhum Cavalera da vida) acha Eminem "interessante" ?

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Cara eu acho linkin uma merda, bandas velhas são legais ( a maioria que eu gosto são velhas, uriah heep, mountain, elf, the rods, dio, sabbath, purple, rainbow, demon,), o problema e q sempre tive antipatia ao iron maiden que foi a banda mais comercial da historia do heavy metal. O paul dianno era ate legal mas depois a banda foi glorificada e se você reclama, o iron foi o linkin park dos anos 80

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
ok... seus gostos são muito bons... mas comparar Iron a Linkin Park é uma ofensa... pode até ser, por causa da popularidade... mas em qualidade... Iron DETONA!

gostos são gostos...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


não e qualidade é popularidade. eu so acho que as pessoas ( nem todas) que curtem iron deram uma parada no tempo. só ouvem bandas antigas e esquecem que existe muita coisa boa atualmente. Acho o slipknot bom porque são originais, assim como muitas bandas novas como o poisonblack o suidraka e mesmo as nem tão novas como iced earth, nevermore, dimmu etc.

Gabriel Anjos
Veterano
# nov/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira
ok... nesse caso tudo bem...

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


inovar ateh eu! vc acha q com mascaras feias, bilhoes de integrantes e musicas cheias de palavroes o slipknot vai mudar alguma coisa na musica?

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


Melhor ficar nessas e não mudar para pior como o nirvana fez. quanto aos palavrões e muito puritanismo não aceitá-los. São a nossa linguagem atual e e assim que eles falam, o problema são as pessoas acharem que vivem no mundo do rhapsody......

sufuke
Veterano
# nov/04
· votar


porra eu curto slipknot sou bem mais eles doq um pop ou um punk rock....

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


putz...ninguem vai me responder???o slipknot vai acabar ou nao??

bft7
Veterano
# nov/04
· votar


Lucas de Almeida Pereira

nao eh consevadorismo nada, acontece q alem de nao terem um minimo de poetica, eles fazem essas musicas soh pro "metaleiro" achar q eh mais "mal". outras bandas faziam referencias à morte, drogas e sexo subtendidamente ou ateh diretamente, mas mantinham o foco principal q era a musica e a poesia.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# nov/04
· votar


bft7

Eu entendo, o problema e que os tempos mudaram e prefiro absorver o q eles trazem de bom. O slipknot n tem uma qualidade lirica absurda mas não são tão ruins. Se você bater as letras do Linkin Park, da Pitty, do coldplay e do Evanescence vai ver que são todas iguais ( sem falar naqueles veadinhos do good charlote ), ou seja, lamentos de uma juventude de boçais e playboys. No momento eles são os unicos no estilo e isso faz deles legais. Quem parece com slipknot?
eu identifico o slipknot com o clube da luta ( o filme). Vc curtiu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a slipknot