Autor |
Mensagem |
John Johns Veterano |
# nov/04
Fizeram uma pesquisa na net para saber a pior musica de todos tempos. E sabe o q saiu? Ob-la-di, Ob-la-da, dos Brito mno Album Branco. ahuahuahuahuahauhauhauahu
O q vcs acham?
C ficaram nervosos, facam suas listas... ahuahuahuahuahu
Fonte: http://www4.mtv.terra.com.br/blogosfera/index.php?b=blog_do_caze
|
Alessandra Veterano |
# nov/04
· votar
Nossa, tem uma deles que se chama "You Know my name", eu acho aquela música ridícula...
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
Qualquer uma de funk, pagode e derivados.
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
Mas na falta dessas, pode ser Jump do Van Halen.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# nov/04
· votar
a pior musica de todos os tempos eh i miss you do blink...eita musiquinha chata da porra
|
Emerson Guita Veterano |
# nov/04
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Huauauauauaaa
|
Sgt_Peppers Veterano |
# nov/04
· votar
essas listas são coisas idiotas igualmente as pessoas q levam elas a sério
|
j joplin Veterano |
# nov/04
· votar
cara, eu adoro beatles, e essa musica pode ate nao ser a melhor deles, mas nao e'a pior de todos os tempos!!!qualquer uma da avril lavigne, ou pagode, funk, axe', etc e bem pior
|
NowhereMan Veterano |
# nov/04
· votar
essa obladi oblada eh muito loka naum tem nenhuma musica ruim deles obladioblada só eh muito diferente parece musica de circo mai seh muito loka
|
bocao Veterano |
# nov/04
· votar
Ob-La-Di, Ob-La-Da é legal, mas admito que dá uma certa vergonha quando alguém entra no quarto e eu estou escutando, eheh.
|
niga Veterano |
# nov/04
· votar
A PIOR MUSICA DE TODOS OS TEMPOS É TODOS OS PAGODES FUNKS AXÉ E ESSSA PORCARIAS Q FAZEM SUCESSO POR SER UM LIXO CULTURAL!!!!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/04
· votar
Favor espeito.
Eu toco obladi oblada no violão, e é muito divertido, principalmente a ponte dela.
Demais mesmo.
Tanto que o plagio dela fez mó sucesso, a Why Don't You Get A Job do Offspring.
Se o povinho bunda que gostou dessa do Offspring, ouvisse a original, iam ter uma catarse.
|
j joplin Veterano |
# nov/04
· votar
quem axa q essa musica e um lixo, liga a radio nativa fm, pra ver o q e merda!!!!!!!!!!!!!!
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
96.9 é melhor radio!! Vai lá, c nao gostar, vc vai falar pros q é a melhor!
|
Bráulio Bosi Veterano |
# nov/04
· votar
essas listas são coisas idiotas igualmente as pessoas q levam elas a sério (2)
aposto que quem faz essas listas são as pessoas que colocam o Felipe Dylon no topo das paradas...
|
faith_girl Veterano |
# nov/04
· votar
sei lá realmente essa musik é um saco mto idiota! mais gnt vamos lá meu axo q tantas e tanatss musiks bem feitas compensam certas msuiks! e tbm qual foi a banda q nunk compos uma musikinha xifru? mais eu axo q els colokram essa musik pq eles n conhecem o Brasil kelly key, harmonia do saba, revelação, axé blond.. ai sim q eles veriam o q é musik ruim de verdade...
|
evandro_louco Veterano |
# nov/04
· votar
esses caras são uns imbecis, o Beatles eh uma das melhores bandas que eu conheço. não porque eu ache eles bons mas éguinha pocotó eh bem mais chato, eh um chute nos coco.
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
O-Bla-Di O-Bla-Da nao tem nem comparação com essas bostas de hj... e não é ruim não paesar de parecer um pouco diferente, é massa sim
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
apesar
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Essa música sempre segue uma sequência retardada na letra
|
bft7 Veterano |
# nov/04
· votar
Q SE FODA A MIDIA.
Ob-La-Di Ob-La-Da eh uma boa musica, a midia sempre quer fazer polemica, akelas pesquisas saum tudo uma merda, tem pesquisa q fala q o melhor time do mundo naum eh o Brasil, q o melhor piloto naum eh o Schumächer(equivocos à parte) etc
eh soh pra cria polemica e chama a atencao, o q dah pra perceber q deu certo..
|