Mano esses Fãs de Felipe dylon fdms

    Autor Mensagem
    Piriquito
    Veterano
    # nov/04


    Esses caras viu vem q felipe dylon e uma merda ai vem xingar o Linkin Park mano so porque todo mundo ouve Linkin Park e acham dahora os caras ficam com inveja e falam q os sons dos caras e uma merda para por isso q falo kem nao gosta de Linkin Park ou acha alguma musica dahora e tudu fãzinho de Sandy Junior e Felipe Dylon vai ouvir Felipe dylon seus babacas vao ver ele nem toca o vilao a mao dele vai na cara dele e ele nem escosta no violao hahahah vao ouvir musa do verão haahahahah afe ate parar se nao vao me banir do site falo ae

    Harvey
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, em primeiro lugar, acho que vc deveria prestar mais atenção nas aulas de português. Principalmente, quando o assunto for pontuação. Tá foda de entender teu texto, hehehe...

    Com relação a Linkin Park, eu não curto. Mas nem por isso gosto de Felipe Dylon. Se tu curte LP, pare de se preocupar com os que não curtem. Se o som te agrada, ótimo. Fodam-se as opiniões alheias.

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    haha
    o sujo falando do mal lavado.
    aposto uma bala juqinha que o felipe dylon apavora o espancador de guitarras afinadas em c do linkin park em termos de guitarra
    quem viu o finalzinho do banda mtv do felipe dylon sbae do q eu to falando...
    e não, eu não sou fã dele mas pra dizer que linkin park eh foda tem que ter np minimo merda na cabeca

    Honeyesguy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu não vejo nada demais no linkin park tambem, vejo um porre de gente pagando um pau veiaco pra eles, e a maioria é tudo poser...

    Alan411
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    curto umas 3 ou 4 musics do linkin park..
    mais essa banda eu nao curto..

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Linkin Park e Felipe Dylon, quem tem coragem de ouvir isso?
    Os dois são uma droga!

    rtneri
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Linking Park é o Felipe Dylon do metal!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mano esses Fãs de Felipe dylon fdms