BRITPOP, estilo rico em letras e musicalidade

    Autor Mensagem
    Leonard Milan Baros
    Veterano
    # nov/04


    Queria aqui que os fãs colocassem comentários sobre novidades de: Oasis, Blur, Coldplay, Travis, The Werve, The Smiths, e as outras que fazem desse estilo algo que será eterno. Comentários sobre álbuns novos e clássicos, o mesmo para músicas e algo que está logo por vir.

    Ojutra coisa, para os leigos no assunto, Britpop é um estilo que foi iniciado por Morrisey e os outros Smiths, e difundido por diversas bandas, a mais famosa delas ( e melhor na minha opnião ), o Oasis



    by: Leonar Milan Baros

    Steve Allen
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Caro Leonar,

    Você não acha que Oasis é um pouco similar ao Mersey Beat?

    Ë necessário voltar aos anos 60 (e não necessariamente aos Beatles) e ouvir as bandas daquela época e região. Não é por acidente que Oasis é de Manchester (cidade relativamente perto de Liverpool). Dar um olhada e retorna com suas opiniões.

    Um abraço,

    Steve Allen

    Leonard Milan Baros
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sim, acho que é dessa época que maior parte da influência de bandas como o Oasis aprecem, e não falo necessariamente dos Beatles. E digo mais, Manchester, de tempos em tempos revela bandas incríveis, e não só por que fica perto de Liverpool. Colocando mais, pode até haver um plágio por parte do Oasis, mas se Noel afirma que faz plágio, não há com que se importar, até porque, esse tópico não é apenas de Oasis, ams sim, de Britpop em geral.


    Leonard Milan Baros

    roxane sofia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    to com sono =o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BRITPOP, estilo rico em letras e musicalidade