Poderia dar certo?

    Autor Mensagem
    Coringa
    Veterano
    # mai/03


    Bom, estou com uma pequena dúvida.
    Entrei numa banda ha pouco tempo e acho que o negócio tem futuro mas nunca perguntei isso pra vcs.
    A minha banda tem como formação guita, violão, teclado, bateria e violoncelo. Ainda estamos procurando baixista e violinista...
    Voces acham que dá pra encaixar direito todos esses instrumentos sem ficar barulhento? Espero descobrir logo...



    se alguém conhece um baixista que goste de Floyd e more em SP o meu email é (guimaia13@hotmail.com)

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Cara, se for bem organizado e se vcs ensaiarem bastante, pode ter certeza q vai ficar um tesão!!! É só ver o show do DVD do David Gilmour pra vc ter uma idéia...

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu sou baixista sem banda...

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro... vc quer ter uma boa idéia do lance... escuta o cd A Little Light Music do JethroTull... é uma pá de intrumentos tocando ao mesmo tempo, e fazendo um p.t. som.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu acho que um amigo meu tem esse cd...se for o que eu tô pensando realmente é do kralho.

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro... o Jethro é muito louco pq mistura uns intrumentos medievais ao rock´n´roll... vale a pena escutar qualquer coisa do Jethro.

    Coringa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro me passa o seu email... desculpa mas faz tempo que não entro na net, por isso demorei p/ responder. Vc toca ha muito tempo? Pô cara me manda um email, derrepente dá certo de vc tocar na banda....

    (guimaia13@hotmail.com)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Poderia dar certo?