Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# nov/04
O que você acha de músicas psicodélicas?
Eu acho ultra-super-mega-arqui-mega-legal!
|
André Gomez Veterano |
# nov/04
· votar
Servem (pra quem entrar no clima) para você ficar drogado sem droga. Uma maravilha...
|
radiohead_alguem_pensante Veterano |
# nov/04
· votar
logico que depende da banda tambem ,não é so por fazer som pisicoldelico que a banda é boa,por exemplo o radiohead :ja ouvi umas musicas psicodelicas deles que são insuportaveis ,outras são surpreendentes.Tem uma banda que faz um som psicodelico com um vocal meio beatles que é muito
fo#$@ o nome é big elf ,se aguem tiver oportunidade de ouvir aqui fica a dica.
|
Luiz Guilherme de Oliveira Veterano |
# nov/04
· votar
apavora...PInk Floyd principalmente...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
é, Pink Floyd é a mais legal
MAs nem todo psicodélico faz viajar. Tem uns que retratam uma cena perfeitamente, como num filme.
Escutem Alan's Psychedelic Breakfast do Pink Floyd e vocês vão entender.
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
eu n consigo entende esse tipo de musica, eu pego letra, tento entende, algumas ateh tem umas letras interessante, mas como falaram ali, ficar drogado sem droga ¬²
acho meio tosco isso
eu n consigo fica bebado ovindo bebum cantando >_<
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
adnz
eu n consigo entende esse tipo de musica, eu pego letra, tento entende, algumas ateh tem umas letras interessante, mas como falaram ali, ficar drogado sem droga ¬²
acho meio tosco isso
aff
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
po,
responde decentemente -_-
|
adnz Veterano |
# nov/04
· votar
ou meu nivel musical eh baixo? =[
|
Jonas Bassfeld Veterano |
# nov/04
· votar
Na fase psicodélica dos Beatles eles fizeram musicas muito boas...I am the Walrus, Across the Universe, Blue Jay Way, Love you to, The Inner Light, Within you Without You, Strawberry Fields Forever e a mais de todas:Tomorrow Never Knows... baixe essas musica, sao bem psicodelicas...
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
mto legal. tem varias bandas legais.. ouça:
syd barrett, cream, beatles, the electric prunes, the grateful dead, fefferson airplane, the barbarians, the byrds etc
|
NowhereMan Veterano |
# nov/04
· votar
procurem escutar tb the moonkes eh bem loko
|