Oh, meu Deus...

    Autor Mensagem
    John Johns
    Veterano
    # nov/04


    Essa história é real, que aconteceu em 04/11/04...

    Aula de música. Um muleque gordo com cara de padeiro trouxe sua guitarra pra puxar o saco da professora. A professora disse "Eu sei arranhar a guitarra". E começou a tocar uns acordes extremamente simples tipo A G D... ahuahuahauhu
    E tudo mundo começou auplaudir (ahuahuahauhu)
    E o muleque com cara de padeiro começou a tocar o Summer Song do Joe Satriani (uma musica muito boa) no 0.10 da velocidade (ou menos) e tudo mundo "AEEEEEEEEEEEE!!!!!"
    Ai veio meu amigo e disse "Dá essa guitarra pro o João. Essa cara toca Stairway to heaven que nem o thiaguinho Pagina" (ahuahuahuahuahu)
    E me deram a guitarra. O braço da guitarra era mais pesado que uma guitarra de blues. E, cara, eu consegui tocar o solo inteirinho na boa. ahujahuahuahauhau
    E em vez de me venerarem, o q fizeram... falaram com aquela voz d tedio "Legal..."

    Putz cara... Essa história mostra muito bem a realidade... O cara toca uma bosta e tudo mundo venera. o cara toca com feeling e tudo mundo amaça...

    Pense nisso...

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    legal

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    John Johns
    sao visoes diferentes da musica

    nem todo mundo curte virtuose...a imensa maioria gosta do simples mesmo

    pense nisso

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pensei muito sobre o assunto e decidi que hoje vou correr no paruqe qdo voltar do trabalho

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    John Johns
    A vida é injusta mesmo, vc não vê o monte de gente que gosta de pagode e similares?

    Scourge
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ja pensou no fato deles tarem zuando com o muleke gordo?-.-

    Zedin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É fodz mesmo, sei como é é isso... fazer instrumental e gostar de metal, erudito e mpb naum é fácil.

    skate_na_raça
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Se vc for ver, pode ser q a maioria da sua classe nem sabe o q e Led Zeppelin... pense nisso.

    stratopeido
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pense nisso.. vc tocando stairway to heaven inteira inclusive o solo, sem acompanhamento, sem baixo, bateria, ninguem entende porra nenhuma e ainda acha vc n toca merda nenhuma, e ainda vao te achar com cara de bundao, hehe, alem do q essa musica tem q ter um certo cuidado, bends, vibratos, etc.. eu mesmo gravei essa musica ha 2 anos atraz com o solo na epoca achava q tava abalando e hj acho q o dylon daria conta melhor

    btw: odeio esses muleque gordo metido a virtuose, e como seria um cara d padeiro?

    raff
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sao visoes diferentes da musica

    nem todo mundo curte virtuose...a imensa maioria gosta do simples mesmo

    pense nisso (2)


    snd
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Como o pessoal da sua sala conhecia Summer Song? Stach não é nada famoso no Brasil (salvo 0,005 da população)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oh, meu Deus...