Homestudio

    Autor Mensagem
    fpsouza
    Veterano
    # nov/04


    Gostaria de saber de que material eu preciso para criar um Estudio es do Microfone até a configuração do micro e quanto devera sair esse material?

    Claudio Natureza
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara, eu estou montando um, mas a parte referente ao pc eu não tenho como te dar preço e especificação de espaço, esse tipo de coisa.

    eu comecei pegando um pc velho, que pode ser adquirido por cerca de 700,00, era um pentiun II mmx, com monitor, caixas, mic, mas com pouca memória, o que tem causado problemas.

    adquiri também uma mesa de 12 canais, mais um ampli de 400 watts, e duas caixas de 400 watts cada, pois pretendo colocar mais um ampli no rack para atingir uns 800 watts no futuro.

    com as peças ai de cima eu gastei cerca de 1500,00.

    a questão é que a guitarra solo e a base não ficam legais direto na mesa, pois o sinal dos pedais parece que não chega legal nas caixas, pois talvez seja preciso usar um pre ampli antes da mesa, para que haja potência no sinal que sai das guitarras.

    outra solução seria usar amplis microfonados, mas teria que ter no mínimo dois vulcanos ou jaguares, e mais um black pro baixo, e microfonar os três.

    pra não te confundir mais ainda, posso te adiantar que vc vai gastar cerca de 6.000,00 pra montar o home inteiro, mas sem programas caros tipo pro tools.

    se vc quiser uma noção melhor do que comprar, veja na aula de composição do cifra que a professora listou os equipos necessários.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    fpsouza
    www.audiolist.cjb.net

    GabrielGuerra
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Artigo para montar seu HomeStudio:
    http://www.lifestorm.net/artigos/montandoHomeStudio.php

    Leia que vai te ajudar!

    [ ]'s

    Gabriel Guerra

    Cd independente. Defenda essa idéia!
    www.lifestorm.net

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Homestudio