Autor |
Mensagem |
skate_na_raça Veterano |
# out/04 · Editado por: skate_na_raça
Tem uma musica linda... d uma banda brasileira, q eu nao sei qual é! O refrao é assim:
"Com tanta riqueza por ai, onde é q esta, cade sua fração? Com tanta riqueza por ai, onde é q esta, cade sua fração? Até quando esperar, atpe me ajuelhar, esperando a ajuda de Deus?"
|
skate_na_raça Veterano |
# out/04
· votar
Q banda q é essa?
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Ql eh?
|
skate_na_raça Veterano |
# out/04
· votar
lhaminha
Eu que pergunto =]...
|
lhaminha Veterano |
# out/04
· votar
Agora tow curiosa :D uaheuhuae
|
skate_na_raça Veterano |
# out/04
· votar
Eu divia ter colocado um titulo assim: " Pink Floyd vem fazer uma turne em todo o Brasil no ano q vem"... ai, ia entrar mó povo!
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
skate_na_raça
Até quando Esperar - Plebe Rude
Olha a letra:
http://www.2famouslyrics.com/p/plebe-rude/ate-quando-esperar.html
|
skate_na_raça Veterano |
# out/04
· votar
bocao
Valeu velhinho... eu nunca tinha ouvido falar nesse neguinho.. mais a musica é linda.
|
bocao Veterano |
# out/04
· votar
skate_na_raça
É uma banda, acho que de Punk Rock. Eu também nunca ouvi, eu só peguei o trecho que você postou e procurei no Google. =]
|
skate_na_raça Veterano |
# out/04
· votar
bocao
Huahuahauahuahuahauhauhauahua... coisas tao simples e eu me matando pra lembrar o nome da banda, hauhauahuahuahauhauhauahuahua!
|
MarceloANP Veterano |
# out/04
· votar
"Com tanta riqueza por ai, onde é q esta, cade sua fração? Com tanta riqueza por ai, onde é q esta, cade sua fração? Até quando esperar, atpe me ajuelhar, esperando a ajuda de Deus?"
Bom, tô vendo que todo mundo aqui é muleque....ou eu que estou ficando velho demais...hehehe
Bom, essa música é uma música dos anos 80, de uma banda chamada PLEBE RUDE. Acho que esta banda não está mais na ativa, mas tem algumas outras músicas legais além desta citada.
|
Alan411 Veterano |
# out/04
· votar
Até quando Esperar - Plebe Rude
minha banda toka
|
Dami_roqueira Veterano |
# nov/04
· votar
E BOA MASMO!!!
|
LeandroP Moderador |
# nov/04
· votar
Eu tirei 2° lugar num concurso de música do Senai em 1994 com esta música.
|
wawau Veterano |
# dez/04
· votar
issu naum eh Da Guede? o.Ô
|