Alguém aí conhece Reason 2.5????????????

    Autor Mensagem
    roggerss
    Veterano
    # out/04


    Alguém aí conhece Reason 2.5????????????

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    não...só conheço uma musica do grupo Hoobastank, que tem esse nome...

    Madeixa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tbm não conheço!Eh oq?

    roggerss
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu estava na busca de um sintetizador em que tivesse timbres ótimos para assim fazer uma conexão via midi, gravando no sound forge esses timbres já obtendo o resultado em Wave.Mas até que descobri o Reason2.5, ótimo programa em que tem vários timbres sampleados, timbres esses reais, por exemplo, os timbres de bateria são a própria bateria tocando, vc até pode editar seus timbres, por exemplo, o baterista da sua banda tem uma caixa da hora, ou um chimbal ótimo... Pega-se um microfone e grava uma amostra destas peças pelo menos 3 ou 5 segundo, salva no micro e usa no programa, pega seu arquivo midi e substitui-se as peças no caso caixa ou chimbal por estas amostras gravadas... è um programa ótimo
    Tem amostras de bateria, várias caixas de techno, dance, funk, rock, pode-se afinar as peças, regulagem de volume individual, vários bumbos, violinos, trumpets, pianos, trompas, percussôes variadas, e tudo pode ser controlado via midi, depois de pronto, basta exportar para wave...

    Madeixa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah bom,trii

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    roggerss
    tipo com o fruit loops ?

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ainda vou arranjar isso...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    achei no emule, são 3 cds

    Black_Guardian
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas tipo precisa ter akelas placas com bancos de soundfonts ou qualquer uma serve??

    Black_Guardian
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Black_Guardian
    · votar


    Gabriel Anjos
    kralho 3 cds naum baixo isso nunca.

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Black_Guardian
    e ainda por cima no emule... que é literalmente uma mula...

    Black_Guardian
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gabriel Anjos
    pode cre ainda mais eu q tenho discada :(

    Black_Guardian
    Veterano
    # out/04
    · votar


    mas tipo sera q naum tem como passa esses samples em wav pra .sf2, ai naum precisariamos usar esse Soundfonts horriveis q tem por ai

    roggerss
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Black_Guardian
    Cara! a minha placa é onboard e rola legal, é um programa de edição, vc tem uma dependência por causa do atraso que ela dá quando se toca em tempo real, isso devido a placa de som fraca, mas dá para se fazer uma regulagem na frequencia que é 44100 para 22000, o som picota um pouco mas dá para gravar, isso é uma possibilidade, mas o legal mesmo é vc gravar em midi, no Cakewalk ou encore ou outro qualquer e depois exportar para ele, pois o midi não atrasa, dá para se usar em tempo real...

    roggerss
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Black_Guardian
    Quanto aos timbres, ele tem uma infinidade, por isso que saõ três CD´s na realidade 2 cd´s são timbres, um dele é um banco de orquestra, tem tudo e mais um pouco, violinos reais, dividi-se em stacatto, meio forte fortíssimo, pianissimo, harmonicos naturais, trumpets, trompas, tubas, sax, flautas, piccolos, timpanis, castanholas, pandeiros, carrilhão, pianos, strings, alguns timbres do Roland Jp8000, o programa é f......

    roggerss
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Black_Guardian
    Cara, eu adquiri ele no mercado livre, com um carinha muito legal, foi três dias para entrega...

    roggerss
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Gabriel Anjos
    Acho que o melhor lugar é no mercado livre...
    qualquer contato meu email roggerss@ig.com.br

    roggerss
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bom antes de vcs fazerem qualquer compra indecisa, dê uma olhada em um trabalho que fiz com um amigo meu Baixista pra cacete... É uma música do Djavan Serrado, eu fiz o piano, metais e escreví a bateria no próprio Reason, aí meu amigo gravou o baixo tocando em um baixo mesmo, não tem nada a ver com o Reason.
    Depois de pronta a trilha, sincronizei o dois, em um outro programa e o resultado foi muito agradável aos ouvidos deêm uma olhada...
    http://www.koolpages.com/studio/serrado%20instrumental.mp3

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    roggerss
    não acho... no emule é de graça...

    roggerss
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: roggerss
    · votar


    Bom! para mim seria um pouco impossível baixar 2 Cd´s de 500mb...cada um...
    abçs...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    roggerss
    felizmente para mim não é impossivel... vou acabar umas coisinhas e fazer download dos 3 cds... vamos ver se é bom...

    Gabrielkm79
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Alguem tem o manual do Reason ,,,,,gostaria de saber como faço pra escutar as coisas que faço ..nos modulos que n tem nehum play ,,,nenhum lugar pra colocar pra tocar ,,,como por ex o NN-XT!!!muito Obrigado desde já !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí conhece Reason 2.5????????????