new/nu metal

    Autor Mensagem
    Dark_Shadow_
    Veterano
    # out/04


    Gostaria de saber o que vcs pensam sobre bandas como In Flames e Soilwork terem lançado cds como 'Soundtrack to Your Escape' e 'Figure Number Five'.
    Na minha opinião acho que fizeram bem em tentar inovar... As bandas não devem continuar sempre no mesmo a menos que sejam muito fieis a suas ideologias e filosofias como bandas de Power ou Black Metal... se bem que bandas como Samael tenham mudado e muito... coisa que não esperava.
    Eu sou grande adepto do death metal melódico... por aí andam a apareçer bandas promissoras como Bleed In Vein de Itália.
    No outro dia estive a falar com colegas meus e um deles disse que a nova geração do Metal ainda está para chegar se bem que bandas como Mnemic por exemplo já estão a dar provas disso mesmo, pelo menos tentam criar algo diferente e não se deixam catalogar... Não digo com isto que hoje em dia já não existam bandas como antigamente... Uma delas Mastodon.
    Agora falando de nu metal... sinceramente não sou grande fã de bandas como Linkin Park, Limp Bizkit ou Slipknot... mas ainda a bem pco tempo ouvi uma música de Slipknot no tempo das demos e ainda quando não eram conheçidos... adivinhem quem era o guitarrista nessa música? o de PANTERA, pois é também eu fikei pasmo...
    É impressionante como um guitarrista de Pantera foi tocar numa banda como Slipknot... talvez eles considerem Slipknot Metal e não goste de classificar as bandas por géneros dizendo que é apenas Metal ou então ele já conheçia o Corey e decidiram fazer uma musica... Acho que deve ser respeitado o new e nu metal porque tando a insultar o género estão a insultar quem gosta do mesmo e tal como voçes não classifikam new/nu metal musica os fãs de new metal também podem não considerar Black Metal ou Death Metal música...
    Acho que deviam ouvir bem antes de criticar, porque tudo não começa do nada... e há bandas de new metal que admiro bastante System of a Down é um bom exemplo disso...
    Só me irrita akelas pessoas k teem vergonha do k gostam e dizem-se k são isto ou akilo...
    Porque não tentar algo novo? Porque não inovar? Já ando cansado destas 'guerrinhas' dentro do Metal... em todos os géneros há qualidade... é verdade que há bandas piores que outras... mas é como todos os géneros... Também me irrita a mania de superioridade de certos metaleiros que se gabam de ouvir metal desde os anos 80 para mim muitos deles é tudo história e é só para se acharem superiores aos outros...
    Pensem bem nisto, não tenho problemas se vier alguem criticar-me, cada um tem sua opinião sobre o assunto...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Soilwork e in flames são bandas mortas pra mim.

    Dark_Shadow_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Para mim não, e olha que conheço o passado d In Flames sei que são venerados... bem agora não tanto, eu vejo mais qualidade no soundtrack to your escape do que no whoracle por exemplo...

    kurtz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    concordo totalmente com o dark_shadow_

    Flirting With Suicide
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bah..eu adoro new, eh o que mais escuto...
    E eh um inferno ver um monte de gnt criticando sem ao menos conhecer..

    Vc ta certissimo Dark_Shadow_..

    Vlw!

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    o que é nú metal?

    Humangous
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Carlos Henrique 2
    o que é nú metal?´

    São aquelas bandas de Metal que tocam totalmente nús.
    \o/

    Flirting With Suicide
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Humangous

    Com essa eu tive q parar p dar risada!!

    Asauhsuahsuahsuash...

    jessi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Com essa eu tive q parar p dar risada!! (2)

    jessi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Dark_Shadow_

    não sou grande fã de bandas como Linkin Park, Limp Bizkit ou Slipknot...
    ñ sabe o q esta perdendo, bom + tudo vai de opinião e gosto. :)
    Vlw!!!

    laerguitar
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jessi
    não sou grande fã de bandas como Linkin Park, Limp Bizkit ou Slipknot...
    ñ sabe o q esta perdendo


    num ta perdendo nd!! \o\ auahauah

    Ke.Koala
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    não sou grande fã de bandas como Linkin Park, Limp Bizkit ou Slipknot...
    ñ sabe o q esta perdendo


    LP o primeiro CD dele O HIbrid, ficou bem legal, Depois do Reanimation foi só decadencia..

    Slipknot e Limp Bizkit eu não gosto, realmente não está perdendo nada..aliás a Left Behind é legalzinha

    Digmatus Ferreira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    É impressionante como um guitarrista de Pantera foi tocar numa banda como Slipknot... talvez eles considerem Slipknot Metal e não goste de classificar as bandas por géneros dizendo que é apenas Metal ou então ele já conheçia o Corey e decidiram fazer uma musica...

    vc acha q o guitarrista do Pantera eh itao infantil a tal ponto de fazer birrinha e excluir uma banda pq eles tocam new metal?

    jessi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    laerguitar
    Ke.Koala
    credo soh to levando predadas.rsrsrsrs........
    Slipknot e Limp Bizkit eu não gosto, realmente não está perdendo nada..aliás a Left Behind é lega
    decidi.....

    Ke.Koala
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    jessi
    Hehe relaxa é fórum de discussão ;)

    Acontece que este é um fórum dominado pelos metaleiros que abominam o New Metal, ai vc fala de Slipknot aqui sempre vai dar nisso...
    Se procurar aew vai achar uns tópico de uma menina q só falava de Evanescence...

    decidi.....
    Eu acho essa música legalzinha, na verdade ela e a The Nameless, mas SÓ
    e não gosto do estilo dos caras, abomino Djs em bandas de Rock, acho as máscaras deles uma viadagem sem tamanho, e não sei pra que todo aquele povo...

    Aqui, ninguem tem nada contra vc, não gostam é do Slipknot mesmo

    jessi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ke.Koala

    Hehe relaxa é fórum de discussão ;)
    eu sei.... tô de boa.
    Se procurar aew vai achar uns tópico de uma menina q só falava de Evanescence...
    hehehe. gosto muito de Evanescence ñ.

    Eu acho essa música legalzinha, na verdade ela e a The Nameless, mas SÓ
    essa musicas eu tbm gosto, acho slipknot ñ faz muito seu estilo, + eu adoro.
    Aqui, ninguem tem nada contra vc, não gostam é do Slipknot mesmo
    rsrsrsrs... ainda bem Vlw!!!

    Fastturtle
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    São aquelas bandas de Metal que tocam totalmente nús.
    \o/

    \o/ haussahu

    Minow
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    O Soundtrack to your Escape vem a ser o melhor cd do In Flames 8)

    Na minha opinião.

    paranauê
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ficar com frescura "ai eu não gosto de tal banda por que é new metal" é pura bichice ok.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a new/nu metal