Metal Melódico!!!!!!!!

Autor Mensagem
Pianura
Veterano
# out/04 · Editado por: Pianura
· votar


Legal

Pretozin
Veterano
# out/04
· votar


shaman é umja merda uma bosta ANGRA,RHAPSODY arregaça

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Ui

Dark Frog
Veterano
# out/04
· votar


hihhihihihihihi........morri de rir quando li esses post..tem umas coisas mto 100 noçaum....q q black metal tem a ve com melodic????.....Sonata arrasa msmo.... mais nd se compara com helloween......

bocao
Veterano
# out/04
· votar


Uma vez eu peguei uns cds do Rhapsody, Angra, Edguy e umas outras bandas de melódico, e não gostei nada do que ouvi. Aliás não consegui ouvir nem uma música inteira de cada CD.

noelleevan
Veterano
# out/04
· votar


[i][/i]
Metal melódico é muito fodz,acho que uma das maiores bandas é o Angra!!!mas amoooo Evanescence tb,Iced Earth,Sonata,Lacrimosa,e After Forever!!!

Dark_Shadow_
Veterano
# out/04
· votar


Adoro Metal Melódico... Bandas? Hmm... Nightwish, Rhapsody, Hammerfall, After Forever, Iron Maiden, Judas Priest... Eu sou português mas gosto de uma banda brasileira de Power Metal muito boa Angra, estou mto ansioso de ouvir o novo álbum deles...

Witch Hay Lin
Veterano
# out/04
· votar


Pra q vc quer saber as bandas q os outros curtem??? Tô perguntando na boa!!! Mas já q perguntou : Angra

Magda Valle
Veterano
# out/04
· votar


Galera, eh mtooooooooooooooooo bowm. Naum dah pra viver sem Angra e Helloween e Stratovarius. ;********* pra galera ke kurte!!!!!

Guilherme Duarte
Veterano
# out/04
· votar


pa mim a melhor é o shaman atualmente é a melhor banda de metal brasileira.......pois eu axava q era o angra a mt tempo atras , depois que entrou o novo vocalista o edu.....o angra caiu mt..........ficou mt mais leve do que era antes....e pa mim o angra acabou pq o novo cd deles naum ta td akilo q eles falaram naum......mas nem vamu discuti issu pois cada um tem seu gosto.......tipo eu tb adoro o avantasia...edguy...rhapsody...kamelot...helloween...gamma ray....blind guardian....iced earth......stratovarius kotipelto....viper.....etc.....

pRinCesSs
Veterano
# out/04
· votar


helloween a anGra são os + foDas!!!!!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# out/04
· votar


Helloween, Stratovarius e Malmsteen são AS bandas do power metal... o resto é cópia... o Angra é o único power diferente, mas ainda assim o último cd tá mais pra prog do que pra power...

edguy, hammerfall, sonata artica... todas as musicas que eu ouvi dessas bandas podiam ter sido compostas por alguém do Stratovarius ou do Helloween... esses caras não tentam inovar, tocam bem pra caralho, mas só vão de acordo com a maré, não tentam seguir um caminho próprio...

é o que eu acho

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


Harvey
vc num acha iced earth agressivo demais pra ser melodico nao ?
voz grave, sem solos cheio de tecnica, sem a maldita bateria acelera a 1500 por hora, bom apesar q eu nunca ouvi nada tao rapido quanto wolf
e bla bla bla

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


desisto
kra q chama judas priest, iced earth e cradle of filth de metal melodico
meu deus
ilumine essas criancas

Harvey
Veterano
# out/04
· votar


Arthur Barlow
vc num acha iced earth agressivo demais pra ser melodico nao ?

cara, vou concordar contigo.. fiquei ouvindo esse finde só metal melodico e comparando iced earth com outras de melódico. realmente é bem mais agressivo. tá mais prum metallica, hehehe... achava que era melódico mais pelos temas das músicas por algumas passagens mais calmas. Mas comparando-se com as outras, realmente é mais pesado... é por isso que destesto rótulos, hehehe.. sempre me confundem...

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


é nisso que dá a galera querer traduzir power metal como "metal melódico". Esqueçam esse rótulo. Iced Earth, Stratovarius, Grave digger é tudo power.

Tikus
Veterano
# out/04
· votar


Pra mim eh Angra, Shaman, Sonata Arctica, Blind Guardian, Rhapsody, Scorpions, Helloween, Iced Earth.
Mais tb tem outras q naum saum taum boas quanto essas, mais tb saum bem legais de se escutar.

DaM
Veterano
# out/04
· votar


Blind Guardian, Hammerfall, Helloween, Iron Maiden, Kamelot, Luca Turilli, Nightwish (+ ou -), Rhapsody (melhor), Stratovarius, Symphony X e Rammstein (d+).

Apesar de nem todas serem melódicos, sao as melhores...

DaM
Veterano
# out/04
· votar


isqueci do Shaman... :)

AbDuZiDa
Veterano
# out/04
· votar


shaman, angra, stratovarius, sonata, helloween, avantasia, edguy, rhapsody,x-japan, manowar...nem tdas essas sao melodicas, + eu axo as milhores!!!!!!!!

trunks du metal
Veterano
# nov/04
· votar


a banda melódica ( uahuahauh) cradle of filth gravo uma versão d fear of the dark mto massa.. ouçam... mas eu particulamente não gosto d black metal..... meu e como podem flar q o angra tah mais leve, o novo cd deles tah d++ nunca imaginei o angra tocando td aquilu.... ... mto pena stratovarius ter acabadu os kra eram fodas

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


O Angra amadureceu muito e o Strtovarius apodreceu toalmente.

Soulface
Veterano
# nov/04
· votar


trunks du metal
Vc gostou da versão de Fear of the Dark deles?
sei lá... é q eu não gosto do estilo mesmo... pra mim, não ficou boa não. Tanto essa, como Final Countdown, do Europe q eles gravaram tb.

marianna
Veterano
# nov/04
· votar


EU GOSTO PACAS DE METAL MELODICO.CURTO NIGHTWISH E UM POUCO DE SHAMAN

Tobias Sammet
Veterano
# nov/04
· votar


EDGUY ...........q duvida so olhar pelo nick uhauhauh

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Metal Gaylódico é muito ruim

John Andrade
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sinceramente acho um lixo

trunks du metal
Veterano
# nov/04
· votar


Soulface
Achei massa a introdução da musica, com violino mas a musica em si nem eh mto pra fala verdade num consigo ouvi ela intera quase nunca, mais eh massa o violino calminho ai o vocal entra berranu... huahuah... Eu tbm nem curto o estilo

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Arthur Barlow
[i][kra q chama judas priest, iced earth e cradle of filth de metal melodico, meu deus/i]
O povo desse forum viaja, o mais absurdo foi o do cradle of filth ser melodico, rs, de onde ele tirou isso???

lhaminha
Veterano
# nov/04
· votar


De Melodico a MElhor eh Sonata Arctica!
Ahh, mas tem Stratovarius tbm! Blind Guardian...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metal Melódico!!!!!!!!