Show do Angra em Belém/PA - minha opinião...!

    Autor Mensagem
    enigman
    Veterano
    # out/04


    Bom, o show foi muito do caralho, eles tocaram as antigas tipo Carry On, Angels Cry, as melhores from Rebirth, e Temple Of Hate na minha opinião, eles ja foram na sua cidade?

    romulomc
    Veterano
    # out/04
    · votar


    fui no show de brasília e OS FDP NÃO TOCARAM ANGELS CRY!
    porra a música mais true eles não tocaram... mas o resto do show foi ducaralho.. tocaram agels cry em todos os outros shows e logo em bsb num tocaram! mas tem nd não.. com o edu fica paia eu queria ver era o andré tocando ela com o angra original.

    wrath_child
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vieram aqui em vitoria... mto iradu!!!
    melhor ainda pq eu jah sabia a maioria das musicas do novo cd. temple of hate eh mto irada.

    Sabretooth
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ja vieram aki em Juiz de fora, tava mo foda de escutar o vocal do Edu e eu axo q o Shaman anima a galera muito mais q Angra...
    o Andrá mattos conversa com a galera na moral...

    _Sacred_Blow_
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Sabretooth

    Por favor me esclareca uma dúvida...no show o Shaman põe pra quebrar ou faz aquela burocracia do CD???

    Black_Guardian
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kra eu tava olhando a agenda deles acho q eles vao varrer o nordesde e aki no RS nada (nao acredito q perdi o em Santa maria) puta q o pariu e nem o cd vem pra essa porra, vem de dois em dois e sai tudo no mesmo dia kct

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    enigman
    ae c eh de belem?
    se sim eu tbm.. toca alguma coisa?

    Bass_Master
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eles vao tocar aqui perto de joao pessoa sabado(16/10) e eu queria saber qual foi o set-list deles pra galera q ja viu o show deles..

    Edu Falascci
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Karalho,o Temple of Shadows tá mt foda!eu peguei umas musicas na net,eu to maluco pra ir no show do RJ(onde eu moro)!!!!

    Harvey
    Veterano
    # out/04
    · votar


    _Sacred_Blow_
    Eu curti muito o show do Shaman... o andré matos tem um grande presença de palco...

    Black_Guardian
    kra eu tava olhando a agenda deles acho q eles vao varrer o nordesde e aki no RS nada
    hehehehe... tb to chateado com isso... fui no site deles certo de que viriam pro sul, e nada.. :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Show do Angra em Belém/PA - minha opinião...!