Autor |
Mensagem |
enigman Veterano |
# out/04
Bom, o show foi muito do caralho, eles tocaram as antigas tipo Carry On, Angels Cry, as melhores from Rebirth, e Temple Of Hate na minha opinião, eles ja foram na sua cidade?
|
romulomc Veterano |
# out/04
· votar
fui no show de brasília e OS FDP NÃO TOCARAM ANGELS CRY!
porra a música mais true eles não tocaram... mas o resto do show foi ducaralho.. tocaram agels cry em todos os outros shows e logo em bsb num tocaram! mas tem nd não.. com o edu fica paia eu queria ver era o andré tocando ela com o angra original.
|
wrath_child Veterano |
# out/04
· votar
vieram aqui em vitoria... mto iradu!!!
melhor ainda pq eu jah sabia a maioria das musicas do novo cd. temple of hate eh mto irada.
|
Sabretooth Veterano |
# out/04
· votar
ja vieram aki em Juiz de fora, tava mo foda de escutar o vocal do Edu e eu axo q o Shaman anima a galera muito mais q Angra...
o Andrá mattos conversa com a galera na moral...
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# out/04
· votar
Sabretooth
Por favor me esclareca uma dúvida...no show o Shaman põe pra quebrar ou faz aquela burocracia do CD???
|
Black_Guardian Veterano |
# out/04
· votar
kra eu tava olhando a agenda deles acho q eles vao varrer o nordesde e aki no RS nada (nao acredito q perdi o em Santa maria) puta q o pariu e nem o cd vem pra essa porra, vem de dois em dois e sai tudo no mesmo dia kct
|
codec Veterano |
# out/04
· votar
enigman
ae c eh de belem?
se sim eu tbm.. toca alguma coisa?
|
Bass_Master Veterano |
# out/04
· votar
eles vao tocar aqui perto de joao pessoa sabado(16/10) e eu queria saber qual foi o set-list deles pra galera q ja viu o show deles..
|
Edu Falascci Veterano |
# out/04
· votar
Karalho,o Temple of Shadows tá mt foda!eu peguei umas musicas na net,eu to maluco pra ir no show do RJ(onde eu moro)!!!!
|
Harvey Veterano |
# out/04
· votar
_Sacred_Blow_
Eu curti muito o show do Shaman... o andré matos tem um grande presença de palco...
Black_Guardian
kra eu tava olhando a agenda deles acho q eles vao varrer o nordesde e aki no RS nada
hehehehe... tb to chateado com isso... fui no site deles certo de que viriam pro sul, e nada.. :(
|