Nova música do Massacration (UAHHH!!!)

    Autor Mensagem
    Dogs2
    Veterano
    # out/04


    Eu não tenho dúvidas que Massacration é a melhor banda de Metal do mundo. Eles lançam uma ótima música atrás da outra.
    Eles tocaram uma música inédita no Sepulfest e tocaram também no VMB, é a Cereal Metal. O que vocês acharam dessa música? Pra mim é uma das melhores músicas de metal do mundo.
    Eles já lançaram essas músicas:

    Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)
    Metal Bucetation
    Metal Milk Shake
    Cereal Metal

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ah, alguém sabe onde tem Metal Bucetation ou Cereal Metal pra download?

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    essa cereal metal eu nunca ouvi, vou procurar...o metal bucetation tem no kazaa

    flpmartin321
    Veterano
    # out/04
    · votar


    nossa daqui a pouco vao achar que isso eh serio... jah deu o q tinha q dar

    Eduardo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    achei muito boa a Cereal Metal tambem hehe.. só acho que eles precisam de dois guitarristas... porque um toca e o outro fica fingindo hehe...

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eduardo
    toca? como assim? é só ceninha né? mas tipo só parece q tocam, pq já ouvi dizer q alguém toca atrás do palco pra eles ou sei lá!! alguem sabe?

    Whiplash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    na verdade eh metal cereal...eh bem loka, eu vi eles tocando no sepulfest, mas eles tbm tocaram no show q teve em campinas do sepultura, fui nos 2 :D !! ENTAO A MUSICA NAO ERA INEDITA...
    Climzirus
    são eles q tocam sim...eu vio nos 2 shows e nos dois eu tava na grade, entao deu pra ver

    Dogs2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Climzirus
    Velho, eles tocam de verdade!

    crowley666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a pior coisa nos adoradores do massacration é q eles estão sendo zoados e nem percebem.............o massacration é a maior piada ja feita com os headbangers

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    essa metal cereal eu nunka ouvih mas das outras a minha preferida eh metal milk shake!musica mtuuuuu iscrota!

    spy2k
    Veterano
    # out/04
    · votar


    massacration rulez !!! :D

    Eduardo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Climzirus eles tocam sim... inclusive tiraram o cara que fazia papel de baterista e colocaram um com uma mascara lá... só um dos guitarristas que finge.. ou pelo menos fingiu no vmb

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cinseramente achei um saco essa cereal metal, mas metal bucetation e metal massacre attack são as melhores desparadas

    John Johns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Masssacretion eh zuera... Eh bom, mas eh piada... Eh como Hampton, the Hamster....

    Essa cereal Metal deve ser a mais idiota de todas

    Renan Nassimbene
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cereal Metal
    hei eh Metal sereal....muito rox massacration...detonaitor arrebenta...AUEY....

    Anmer
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cereal Metal é o nome da música...o baterista deles era o "Jimmy the Hammer" um dos caras do H&R ...o baterista novo com a máscara de lutador é o IGOR CAVALERA!(do Sepultura)...e o "Blond Hammet"(o loiro guitarrista) toca de verdade o unico que faz cena alí é o baixista "Metal Avenger" aquele com uma peruca gigante. e o Massacration é melhor que várias bandas de "verdade" por aí...duvido um músico que faça a voz do Detonator com perfeição (eu quase faço XD) e o Blond toca pra kct u.u

    niga
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o massacration é muito 10!!!

    caze1234
    Veterano
    # out/04
    · votar


    massacration....metal!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova música do Massacration (UAHHH!!!)