Autor |
Mensagem |
teuabreu Veterano |
# out/04
Eu achei muito cansativo o novo DVD do Stevie Vai, apesar de suas presepadas,muito LOKO, mas ele enrola demais para comecar as musicas e ainda fica fazendo aqueles finais interminaveis e alem disso ainda tem solo de batera, solo de teclado, solo de..., Postem suas mensagens galera!!!!!
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
qual eh esse?
|
teuabreu Veterano |
# mar/05
· votar
É o Live at Astoria
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
eu encomendei esse DVD cara, vai chegar lá pelo dia 20...
Tipo, mas e as músicas??? Ficaram legais?? Tipo, essas peripécias é normal ter mano...tipo, eu acho legal...
|
VRock Veterano |
# mar/05
· votar
O DVD EH DO CARALHO!!! Eh incrivel, ele apresenta músicas perfeitas e mais uma vez nos surpreende com suas técnicas e viagens! Não achei nada de cansativo... talvez seja pelo fato de que esse DVD foi feito para os verdadeiros fans do Vai... o bicho detona...
O fato de ter solos disso, solo daquilo, etc. Soh eh melhor pois mostra que o Steve nao eh que nem outros guitarristas, ele deixa TODA a banda se transparecer, nao eh soh ele o tempo todo que aparece...
|
diego gr Veterano |
# abr/05
· votar
Olha, galera: demorei uns três meses pra baixar esse DVD no Bittorrent e, sinceramente, nem se compara ao DVD "Live In San Francisco", do Joe Satriani.
Tudo bem que nos álbuns do Satriani e do Vai, a maioria das músicas SEMPRE fica melhor no disco q na versão ao vivo, principalmente pela dificuldade em reproduzir o solo exatamante igual e com tantos detalhes durante mais de 90 minutos. Isso já é de se esperar: algumas músicas não tão boas quanto nos discos. Mas o Steve Vai surpreendeu-me nesse DVD. As versões de Crying Machine, Erotic Nightmares, Blue Powder e Liberty ficaram, no meu gosto pessoal, horríveis!!!! Gostei mais de The Animal, Whispering, Bangkok, Bad Horsie, Love of God e Attitude Song.
Não vale a pena comprar o DVD. Baixar......hmmmm....até rola.
|