Autor |
Mensagem |
srvaughan Veterano |
# abr/03
Vcs viram? Os caras vão se reunir. Alguém aqui curte? Os caras disseram q vão lançar um DVD ao vivo e um CD novo. Aliás isso de se reunir e lançar DVD virou moda... hahahaha
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
os clipes eram toscos!!! lógico q eu naum curto.. teria vergonha de comprar o cd, mas fazer oq.. eh um clássico!
=D
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
srvaughan, eles vaum voltar de "kra limpa" q nem o Kiss fez, ou vestidos de traveco mesmo? hehehehe
|
srvaughan Veterano |
# abr/03
· votar
Os clipes eram toscos mesmo, mas até q era engraçado... hahahahaha. Não vi se eles vão voltar de cara limpa, mas acho q não, se não ninguém ia prestar muita atenção
|
Anônimo Veterano |
# abr/03
· votar
pode crer! era muito engraçado mesmo.. agora imagina aquelas figuras dantescas uns 10 anos + velhos fazendo a mesma palhaçada! hauhauhaua
q bizarro!! =D
|
srvaughan Veterano |
# abr/03
· votar
style! hahahahaha
|
Digao Veterano |
# abr/03
· votar
Clip do tiwsted eu nunca vi, mas tem aquele classico q a minha banda tocava... when i gonna take it, you you gonna take it, and i dont wanna take it anymoooore....
|
Grow Veterano |
# abr/03
· votar
Twisted Sister é mto bom, eu tenho um vinilzão véio dos kras aki
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# abr/03
· votar
eu adoro esses kra apesar deles parecerem uns traveco..
vcs ja ouviram aquela musica we're not gonna take it ?
|
srvaughan Veterano |
# abr/03
· votar
Essa é o maior sucesso dos caras! Todo mundo q curte rock tem obrigação de conhecer!
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# abr/03
· votar
eh isso aí...
|
LanziB Veterano |
# mai/03
· votar
o maior sucesso não, o único! hahahaahaahahha... o q chega mais perto é i wanna rock, talvez... mas os kras são bons, não sei pq quase ninguém curte
aliás, se vier de kra limpa vai ser muito tosco, tem q ser travestido mesmo! o vocal (esqueci o nome) parece filho da velha surda com cid guerreiro, é cômico!!! ahuahuahuahuuehauehauehauh...
|
Grow Veterano |
# mai/03
· votar
é o Dee Snider, ele parece a Aguilera no clipe da MonLi Rouge
|
LanziB Veterano |
# mai/03
· votar
com certeza! aliás quem percebeu isso primeiro foi o Marcos Mion eu acho
|
lenineleal Veterano |