q faço p/te acesu as novas musicks ANGRA

    Autor Mensagem
    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Veterano
    # out/04


    COMO EU FAÇO PARA BAIXAR, OU OUVIR AS NOVAS MUSIKAS DO AnGRA!????????????????????...INFELIZMENTE NAUM TENHU KAZA A...TERIA OUTRU JEITU???????????????? PELO MENOS PRA OUVIR?!?!?!?!?

    Obrigadaum

    flpmartin321
    Veterano
    # out/04
    · votar


    compra o cd seu mão de vaca

    vAsKiNhU tHe TrOoPeR
    Veterano
    # out/04
    · votar


    heauheuaheuheau compra veih, vale a pena....

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara eu baxei todas do kazaa, eh o unico jeito q eu conheço....ou compra o cd mesmo...mas deve tar uma facada

    Alessandra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    CurTu MeTal e NaO DemOn
    compra veih, vale a pena....
    (2)

    Tenho elas aqui, hehe
    Por um preço módico eu te mando, ahahha

    O Metaleiro Jedi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    COmpra o cd... ta uns 25 a 30 reais

    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    HEHEHEH..>D BOA!!!!!!!!!


    MAS EU VOU ESPERAR SAIR PIRATA!!!
    hehehe...zuera

    Diggo_Falaschi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha, no emule to axa ele completo... qualidade 192kb/s.. muitu boa...e o cd original tah 30 conto... e tha foda, eu kero comprar, mnas aki eh foda de axar... tem até história no cd... pq as musikas contam uma história... tipo, vem uma história antes de cada musika, aih a musika eh tipo uma continuação....muitu foda

    Grodash
    Veterano
    # out/04
    · votar


    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Vai numa loja de cd e pede pra escutar, vc nao precissa comprar..

    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    AH D BOA

    flpmartin321
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aee ganhei o cd... to ouvindo agora, to gostando por enquanto... mas nada espetacular...

    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    han

    quitar_pusser
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara e to escultandu o cd novo agora q eu puxei no emule

    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ALGUEM KE TENHA UMA , OU MUITAS MUSICAS DO NOVO ALBUM DO ANGRA....
    ME PASSE UMA , OU MAIS MUSICAS PELO MSN!!! tenhu SPEED num vai demorar nada, nada!!

    muga_sjc@hotmail.com
    nick: CURTU METAL e NAUM DEMONIU!!!!!!!!!!!!!!!

    POR FAVOR!!! POR FAVOR!!! POR FAVOR!!! OBRIGADO!!!

    caio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    quer o novo cd do angra, no mirc deve ter, servidor undernet, canais mp3metal e italmetal, procure lah

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Li uma entrevista do King Diamond onde ele falou q não pode fazer uma turnê por causa de um problema chamado DOWNLOADING!
    Segundo ele, mais de 30% do lucro estimado foi perdido por causa da "distribuição" ilegal das músicas pela internet (é claro q é uma estimativa. nunca se sabe se a pessoa q baixou as músicas, compraria o CD do cara se não tivesse a internet).
    Mas o q acontece é q isso afeta as bandas sim! E se vc qr ver a banda q vc curte seguindo carreira, fazendo shows na sua cidade, etc... faça um esforço na medida do possível... tome 2 cervejas no bar da esquina ao invés de 4, e junte uma graninha pra comprar o CD...
    Não sou hipócrita... baixo muita música da internet tb! A maioria do q escuto, pra falar a verdade. Mas existem bandas q eu respeito, e vou até a loja comprar o CD sim.

    CurTu MeTal e NaO DemOn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    aff...mas acontece...que EU naum adoro ANGRAA!!! heheheh...EU AMO ANGRA...EU IDOLATRO ANGRA...EU ME MATO PELO ANGRA!!!! EU MORRO PELO ANGRA!!!! hhehhe...resuminu

    EU CURTU ANGRA!!!heheheh.> E KERU O CD SEM PRECISAR GASTAR UM TOSTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q faço p/te acesu as novas musicks ANGRA