Autor |
Mensagem |
CurTu MeTal e NaO DemOn Veterano |
# out/04
COMO EU FAÇO PARA BAIXAR, OU OUVIR AS NOVAS MUSIKAS DO AnGRA!????????????????????...INFELIZMENTE NAUM TENHU KAZA A...TERIA OUTRU JEITU???????????????? PELO MENOS PRA OUVIR?!?!?!?!?
Obrigadaum
|
flpmartin321 Veterano |
# out/04
· votar
compra o cd seu mão de vaca
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# out/04
· votar
heauheuaheuheau compra veih, vale a pena....
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/04
· votar
cara eu baxei todas do kazaa, eh o unico jeito q eu conheço....ou compra o cd mesmo...mas deve tar uma facada
|
Alessandra Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
compra veih, vale a pena....
(2)
Tenho elas aqui, hehe
Por um preço módico eu te mando, ahahha
|
O Metaleiro Jedi Veterano |
# out/04
· votar
COmpra o cd... ta uns 25 a 30 reais
|
# out/04
· votar
HEHEHEH..>D BOA!!!!!!!!!
MAS EU VOU ESPERAR SAIR PIRATA!!!
hehehe...zuera
|
Diggo_Falaschi Veterano |
# out/04
· votar
olha, no emule to axa ele completo... qualidade 192kb/s.. muitu boa...e o cd original tah 30 conto... e tha foda, eu kero comprar, mnas aki eh foda de axar... tem até história no cd... pq as musikas contam uma história... tipo, vem uma história antes de cada musika, aih a musika eh tipo uma continuação....muitu foda
|
Grodash Veterano |
# out/04
· votar
CurTu MeTal e NaO DemOn
Vai numa loja de cd e pede pra escutar, vc nao precissa comprar..
|
# out/04
· votar
AH D BOA
|
flpmartin321 Veterano |
# out/04
· votar
aee ganhei o cd... to ouvindo agora, to gostando por enquanto... mas nada espetacular...
|
# out/04
· votar
han
|
quitar_pusser Veterano |
# out/04
· votar
cara e to escultandu o cd novo agora q eu puxei no emule
|
# out/04
· votar
ALGUEM KE TENHA UMA , OU MUITAS MUSICAS DO NOVO ALBUM DO ANGRA....
ME PASSE UMA , OU MAIS MUSICAS PELO MSN!!! tenhu SPEED num vai demorar nada, nada!!
muga_sjc@hotmail.com
nick: CURTU METAL e NAUM DEMONIU!!!!!!!!!!!!!!!
POR FAVOR!!! POR FAVOR!!! POR FAVOR!!! OBRIGADO!!!
|
caio Veterano |
# out/04
· votar
quer o novo cd do angra, no mirc deve ter, servidor undernet, canais mp3metal e italmetal, procure lah
|
Soulface Veterano |
# out/04
· votar
Li uma entrevista do King Diamond onde ele falou q não pode fazer uma turnê por causa de um problema chamado DOWNLOADING!
Segundo ele, mais de 30% do lucro estimado foi perdido por causa da "distribuição" ilegal das músicas pela internet (é claro q é uma estimativa. nunca se sabe se a pessoa q baixou as músicas, compraria o CD do cara se não tivesse a internet).
Mas o q acontece é q isso afeta as bandas sim! E se vc qr ver a banda q vc curte seguindo carreira, fazendo shows na sua cidade, etc... faça um esforço na medida do possível... tome 2 cervejas no bar da esquina ao invés de 4, e junte uma graninha pra comprar o CD...
Não sou hipócrita... baixo muita música da internet tb! A maioria do q escuto, pra falar a verdade. Mas existem bandas q eu respeito, e vou até a loja comprar o CD sim.
|
# out/04
· votar
aff...mas acontece...que EU naum adoro ANGRAA!!! heheheh...EU AMO ANGRA...EU IDOLATRO ANGRA...EU ME MATO PELO ANGRA!!!! EU MORRO PELO ANGRA!!!! hhehhe...resuminu
EU CURTU ANGRA!!!heheheh.> E KERU O CD SEM PRECISAR GASTAR UM TOSTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11
|