Cool Edit Pro & Soundforge - dúvidas

Autor Mensagem
    Unknown
    Veterano
    # abr/03

Pessoal... to com duvidas nesses dois programas:

Cool edit = Quando eu estou no multitrack, e quero gravar uma outra track, como eu faço para que o som das tracks anteriores não seja gravada nesta track? (mas eu quero ouvir enquanto toco)

Soundforge - Como fazer uma faixa tocar enquanto executo outra?

valeu!
    Wylde_Winter
    Veterano
    # abr/03
    · votar

saca soh:
    abre as propriedades de audio do windows, akele auto falante amarelinho. depois clica em propriedades, bota a bolinha no gravação e dah ok .
    Daih vc desmarca a caixinha wave output.
    Isso vai funcionar no cool edit. acho q no soundforge nao tem como fazer o q vc quer
    Unknown
    Veterano
    # abr/03
    · votar

Valeu, vou testar!
    Gerson Reis
    Veterano
    # out/04
    · votar

Boa Noite pessoal queria saber como faço para o soud forge rodar em win/98 ?
    itamar costa
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Alguem com um pouco mais de experiência no SoundForge 6 pode me dizer se é possível criar uma sequencia de comandos aninhados para que sejam disparados sobre uma seleção? Exemplo: escolho uma música, seleciono toda ela, dou o comando Find.... (este procura por algum tipo de defeito na faixa selecionada) e com Mark (M) marcar pontos manualmente. Acontece que se uma faixa tem muitos pontos para serem revistos e marcados manualmente é quase impossível fazê-lo, uma vez que podem surgir muitos pontos da faixa com problemas e cada um desses pontos serem marcados manualmente. Pergunto se posso criar um aninhamento de comandos que faça isso automaticamente?

|Obrigado a todos
    itamarcost@ig.com.br
    El Borracho
    Veterano
    # jun/05
    · votar

E aí galera !!

Alguém sabe me dizer se tem como rolá MID no sound forge? Como faço?
    Abraço!!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Cool Edit Pro & Soundforge - dúvidas