Dashboard Confessional

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # set/04 · Editado por: yield


    Que sonzera que é essa banda. É um hard core leve da melhor qualidade quase todo acustico acustico misurado com umas batidas que lembram neutral milk hotel ou em algumas musicas até blind melon, uma doideraa. Das bandas que eu não conhecia antes de começar a entrar no forum essa só perde mesmo pro proprio Neutral Milk Hotel. Mais alguem ai curte ? Pra quem nunca escutou recomendo The Best Deceptions (a melhor), this brilhant dance, hands down, this bitter pill, shirts and gloves, several ways to die tryng, houpe you`re happy, again I go Unoccited (essa lembra blind melon) ... mas todas são boas

    Eu queria saber tambem algumas informaçoes do tipo, qtos albuns essa banda lançou, se ainda tocam, se é recente.. etc..

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ainda tokam curto bastante principalmente
    Hands Down e Vindicated

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    The Best Deceptions

    essa é linda demais

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    Essa banda é maravilhosa. Chris Carrabas, que é a cabeça pensante da banda, e que faz todas as melodias e letras, ainda toca, e está muito bem por sinal, fez um acustico MTV no começo do ano passado, e uma música deles, acho que Vindicated ou As Lovers Go entrou para a trilha sonora do filme Spiderman 2.

    Realmente é uma banda que brilha pela qualidade das letras e da melodia. São canções puxadas pelas palavras na maioria das vezes, e eu adoro isso, apesar de muitos dizerem que eles tratam de temas adolescentes, e que as letras poderiam muito bem estar (e como estão) em diários de menininhas "problematicas" de um segundo colegial, ainda acho que elas tem uma profudidade razoavel. A banda em si não é maravilhosa, muito menos o Chris em si seja um compositor que quebre barreiras, ou crie um novo estilo de compor, mas dentro de tantas bandas que apenas imitam umas às outras, essa dai na simplicidade, achou o seu lugar, e conseguiu uma legião de fãs.

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ServeTheServants

    a voz do cara eh bonita

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco
    Incrusive ehhe.
    Se eu fosse bicha, e ele tambem, formariamos um belo casal gay de vozes bonita.
    Sem duvidas.

    Bráulio Bosi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pow eu nem conhecia essa banda direito, até que minha prof de canto me passou Vindicated pra cantar na aula pra trabalhar agudos e talz... nuss achei du carai a banda =) porém conheço poucas músicas ainda...

    yield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ai vai mais algumas muito boas

    So impossible (uma das melhores), a plain morning, she talks to angels, the swiss army romance, sailor and sants, the ghost of a good thing, I'm sorry I'm leaving.

    ps : O nome de algumas podem tah errado, pq nao conheço a banda a tempo e o Kazaa cs sabem como é uma merda neh

    yield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ...

    yield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    To escutando the best deceptions agora e resolvi dá um UP nesse topico. Essa banda realmente é a melhor que surgiu nos ultimos anos

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    Ouve The Lyndsey Diaries, é igualzinho cara haahahha. Sério.
    Então não é a melhor banda. Eu acho.

    Mas que tem umas musicas muito fodas, ah, isso tem.

    yield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ServeTheServants

    Só achei I decide, tá baixando.

    yield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ps : ali no topico eu to dizendo que dashboard é hard core. Eu divia tá bebado quando criei esse topico só pode. Não é nem parecido com hard core. Já tentei muda mais aparece proteção anti-spam ...

    yield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ServeTheServants

    Tá loco Serve, essa lindsay diaries parece mais Pitty do que dashboard, não gostei não das que eu baixei, muito ruim hhahah

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/04
    · votar


    yield
    Ahahaha, eu acho que deveria ter dito as faixas que tem q ser pegas

    How We Kill Ourselves
    Mixtapes And Memories
    Wishing Well
    Josephine
    Remember The Memories (instrumental)

    Essas eu achei bem boas, não achei nem perto de Pitty ahah (ah, eu gosto de Pitty tambem eheh)

    spy2k
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    baixei algumas agora...

    nem gostei muito

    :/

    TIO_TEDDY
    Veterano
    # out/06
    · votar


    essa banda eh foda!

    hands down eh viciante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dashboard Confessional