Bootleg

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04


    Alguém aqui manja de pegar bootleg?

    Não consigo achar um site bom... ateh acho mas tem q fazer um monte de porcaria pra baixar o bootleg, instalar programas, ficar lendo faq em ingles...

    e tb quero pegar os q tem qualidade boa(sup, ex, vg, vg- , g+)

    alguem manja aqui?

    falow

    angus junior
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    qq eh bootleg?

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    angus junior

    ah como eu posso explicar... são músicas "raras" de shows q as bandas fazem pelo mundo, de vários shows, os caras fazem até CD

    GuitarHouse
    Veterano
    # set/04
    · votar


    conheco 2 significados...2 ou mais musicas juntas em uma faixa ou entao musicas em versao que nao eh oficial, sao gravacoes de fans, etc...

    a 2ª creio q se encaixe melhor nesse sentido ai

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    musicas em versao que nao eh oficial, sao gravacoes de fans, etc...

    é essa mesmo!

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    cara, pega o soulseek q vc acha o cd q vc QUISER...

    eu tenhu um monte de shows do judas do comeco da carreira, do sabbath... qualquer um mesmo

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    flpmartin321

    eu tenho o soulseek, ele eh bom pra baixar cd´s e talz, mas bootleg não, nem se compara a esses "hub´s" q tem por ai O_o

    tem q usar o DC++ pra pegar eles, e o foda eh q esses hub tem um monte de regra idiota, jah fui kickado não sei quantas vezes AHUahuAHauhaUHauhauhUHA!!!!!

    flpmartin321
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ele eh bom pra baixar cd´s e talz, mas bootleg não
    entao num sei... todos q eu tenhu eu baixei nele... e sao bastante

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    flpmartin321

    bootleg ou cd?

    dá uma zoiada nesse site aqui...

    http://www.bootlegarchive.com

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Sgt_Peppers
    · votar


    afe olha q filhas da puta

    "<Marooned> You are being kicked because: You belly danced into our hub like a fat gay trucker's version of the Queen of He-bra and promptly got your bald patch rubber-stamped with "Property of Marooned Inc." You're dismissed, Mook. You may now go back to holding hands with your life-size latex replica of Macaulay Culkin. Have a nice day, and don’t forget to wipe your knees on the way out, and get rid of your lossy audio you Japanese Geisha boy in a ponytail tied with a giant pink bow. Get rid of you mp3s. What animal are you anyway? A Sheep? -------->"

    toma no rabo

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    Bootlegs do Led Zeppelin tem nesse site aqui, ó:

    http://www.royal-orleans.com/phpBB2/index.php?sid=e5aa9141c34bc11d3d4d 4cf0371eb669

    É só se cadastrar no fórum, entrar em direct downloads ver os shows que estão disponíveis. Esse site tem praticamente TODOS os bootlegs do Led, e eles disponibilizam uns 2 ou 3 por dia. No momento não tem nenhum download disponível, mas depois eles colocam algum lá. Já baixei várias coisas lá, inclusive alguns vídeos. Os arquivos de áudio são bem grandes, em formato FLAC.

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bocao

    po blz, valew!!

    agora não entro mais naquele public hub não... jah encontrei outro, q eh soh do pink floyd e eh bem mais fácil de baixar :)
    to baixando ateh um arquivo q tem vídeos do gilmour tocando guitarra desde 1978 hauhauhaua, muito massa!!

    mas vo ir nesse site ae, valeu bocão!

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    aliás, vc sabe oq aconteceu com o Sharing the Groove?

    nunca mais consegui entrar...

    bocao
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sgt_Peppers
    Acho que ele teve um problema com servidor... Aquele site era bem massa...

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    bocao

    poiseh... mas jah tah um tempinho assim...

    YYuRii
    Veterano
    # set/04 · Editado por: YYuRii
    · votar


    pow nao consigo baixar nada no site http://www.bootlegarchive.com
    pelo q eu li tinha q baixar um programa, ja baixei mais nao consigo, ja ateh me cadastrei, algum poderia dar uma ajudinha... vlw

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    YYuRii

    pra baixar pelo Bittorent ali eh fogo, os melhores nunca tão disponiveis(ou nao tem seed), eh mais facil vc pegar o DC++ e entrar no public hub deles...
    ai tem q ler as regras, não pode compartilhar arquivos mp3, ou wav... só SHN ou FLAC... eles são tudo fdp, só pq tinha um arquivo mp3 q tava incompleto ainda eles me baniram ahuahauhau, nunca mais entro naquela porra, tb não da pra baixar nada, entrei em outro q os caras compartilham mp3 e to baixando tudo mais rápido, só q a maioria eh soh de pink floyd... mas pelo menos consegui baixar um q há muito tempo tava buscando q é o Animals Instincts... acho q do Pink Floyd nunca vi nenhum bootleg com qualidade "sup"

    YYuRii
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sgt_Peppers

    e qual o endereço desse dai q tem floyd ??

    Sgt_Peppers
    Veterano
    # set/04
    · votar


    YYuRii

    na net eu nao sei... mas não precisa se cadastrar pra entrar, tem poucas pessoas, entra lah

    tem q ir pelo DC++, tem q ter no mínimo 2gb acho... ou 1gb nao lembro, e 2 slots aberto...

    o nome do hub é Pink Floyd lives here!!!

    Arthur Barlow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu tenho 4 do iron maiden 2 do judas priest e uma do black sabbath

    Musicólatra
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Bootlegs são gravação não oficiais, na maioria das vezes são lançadas sem a autorização do artista, em outras palavras, são discos piratas. Eu tenho uma porrada de bootlegs de vários artistas, bom demais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bootleg