Quais bandas vc´s curtem?

Autor Mensagem
Alan411
Veterano
# set/04
· votar


hj em dia
sum41 , Yellow card , Nirvana , AD/DC , Ozzy osbourne , Jet
stry of the year ......etc...

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


ele não queria ser um mito
Será? Aparecido pra caraio... só faltava a melancia no pescoço...

mas se tornou
Será? Não vejo razão alguma pra admirar qualquer coisa nele.

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

e se ele continuasse vivo ateh hj? duvido mto alguem falar q era um "mito"... (pra mim ele nao era, muito longe disso)

mas tb nem dah pra dizer q ele ia sobreviver, do jeito q era drogado

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

O problema ,Tamagushi, é que não se pode esconder o sol, o maximo que voce pode é se esconder dele!( faz uma relação com o Kurt)

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers
É oq eu ia dizer, mas adianta falar isso pra tiete???
Se um mendigo não toma banho, neguinho tem nojo e não chega nem perto. Se o Kurt não toma banho, é atitude... é mito!
Pura pagação de pau, isso sim!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Sgt_Peppers

ainda bem q so pra ti!( e pra poucas vozes roucas por aí)

Akan
Veterano
# set/04
· votar


... Não se pode esconder o sol; no maximo o que se pode é esconder-se dele!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
OQ acontece é q pra mim tanto faz como tanto fez... Se o Kurt é o sol da tua vida, pois q continue a sua adoração ao defunto...
Pra mim, não faria falta nenhuma se nunca tivesse existido!

Sgt_Peppers
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Com certeza, concordo com oq vc diz
fazer oq neh, mas como vc mesmo disse, pra mim nao faria falta nenhuma se nunca tivesse existido! hehehe

falow

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

POwwwww, tu entendeste uma parte da figura... o sol realmente é uma alegoria pra o Kurt, porem o restante não condiz, pois há varias estrelas e muitas delas feitas da mesma substancia!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


E tem mais, a letra mais consistente que já vi alguem escrever foi de um fan do Nirvana, por incrivel que possa parecer pra alguns, e esse ferinha conheci aqui no forum, e ainda estou pra ver alguem com tal substancia... e isso não é nada subjetivo!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Claro, que dentre as letras que li aqui...


Espero so que ele grave aquela letra! Que já esta musicada e tal.... tem gente aqui q é fan de Led Zeppilin e faz umas letras dignas de um Lerdo Vesgo!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Foi oq eu falei... se ele é a alegoria da sua vida (vc tá certo, ele não passa disso mesmo), pode venerar à vontade.
Já eu, tenho coisas realmente importantes pra ocupar minha mente.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Gosto é gosto cara... se o tal carinh aí te agradou (ainda acho q vc gostou mais da letra dele por ele se dizer fã do nirvana do q pela ral qualidade), ótimo. Q faça bom proveito. Se realmente for boa, nada me impede de curtir!
Só espero q ele não estrague essa suposta ótima letra, com um instrumental a lá Nirvana! hauehauehauehuaheuahuaea

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Primeiro, falei que tu acertasse em parte a alegoria.... e so.... apenas isso.... pois, não preciso de nenhum "sol" que seja pra iluminar o meu dia.


E não preciso dizer isso e aquilo do instrumental, so digo q se não cair na mediocridade da mesmice e seguir o caminho da rebeldia ( Nirvana ) já será rock e não um pseudo rock que tão bem tu conheces: O POP-ROCK!

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
digo q se não cair na mediocridade da mesmice ( Nirvana ) já será rock

Porra! Ainda bem q o Kurt morreu então hein?! PQ se ele continuasse vivo, talvez estaria fazendo masi "músicas" até hj.
Agora calcule comigo... Quantas músicas diferentes ele pode fazer usando 4 acordes?
O cara cairia na mesmice rapidinho, e seria um merda nesse seu critério aí!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Velhinho há muito mais coisas na musica de 4 acordes de Kurt do que sonha a tua vã filosofia!

Rafael Walkabout
Veterano
# set/04
· votar


sem kerer me meter no papo d vcs, ams me metendo, kero dize q antes d morrer, ele disse q keria apoiar o Hole, e mais, sair do nirvana e fikar soh no hole....axo q as drogas jah tinham afetado bastante a mente dele nessa alturas, euheuee.Naum to apoiando ou fikando contra nenhum d vcs, soh axei q seria interessnte fala isso, eu nem so fan do nirvana mesmo.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
Qm sabe se eu injetar alguns q nem ele eu comece a ver essas maluquices q vc tanto fala e idolatra! hauehuaehuaheuaheuaheuaea

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Rafael Walkabout

Mas, pode ser, pq não?


Isso é verdade dele querer sair do Nirvana!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

Penso que realmente so isso ti ajudaria, pois a situação esta seria!

mari_pseudo_queen
Veterano
# set/04
· votar


ai...os diálogos entre vcs são a diversão do meu dia...

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
É foda ser são no mundo de loucos... Vc acaba sendo visto como diferente.
Mas eu confio mais na minha cabeça do q nas idéias q vem de certas aberrações.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


mari_pseudo_queen
Do meu tb... acredite! hahahahahahaha

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface

dizem por aí que tu falando varias vezes uma mentira isso se torna verdade... faz tempo q tu ficas nessa pratica?


Putzzzz, cada dia me assusto mais!

bocao
Veterano
# set/04
· votar


Até hj não consigo ver o que o Nirvana revolucionou no rock... Não consigo ver bandas influenciadas pelo Nirvana. Acho que a MTV colocou msgs subliminares em alguns comerciais na década passada a fim de alienar jovens revolatados sem ter o que fazer na vida. Deu nisso.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


E galera estou indo nessa... e vou ouvir umas musicas legais antes de dormi... to indo!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


bocao


Ver não é um ato automatico, se fosse tu estarias salvo.

Soulface
Veterano
# set/04
· votar


Akan
dizem por aí que tu falando varias vezes uma mentira isso se torna verdade...
Por isso q tu é insistente q nem um cão sarnento né?! hehehehehe

bocao
Sei lá... eu não consigo nem ver oq foi o Nirvana. Muito menos se teve alguma importância.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Soulface


eu não preciso forçar barra pra ver algo se tornar verdade, eu sou! e também bem modesto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais bandas vc´s curtem?