Autor |
Mensagem |
Alan411 Veterano |
# set/04
· votar
hj em dia
sum41 , Yellow card , Nirvana , AD/DC , Ozzy osbourne , Jet
stry of the year ......etc...
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
ele não queria ser um mito
Será? Aparecido pra caraio... só faltava a melancia no pescoço...
mas se tornou
Será? Não vejo razão alguma pra admirar qualquer coisa nele.
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
e se ele continuasse vivo ateh hj? duvido mto alguem falar q era um "mito"... (pra mim ele nao era, muito longe disso)
mas tb nem dah pra dizer q ele ia sobreviver, do jeito q era drogado
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
O problema ,Tamagushi, é que não se pode esconder o sol, o maximo que voce pode é se esconder dele!( faz uma relação com o Kurt)
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Sgt_Peppers
É oq eu ia dizer, mas adianta falar isso pra tiete???
Se um mendigo não toma banho, neguinho tem nojo e não chega nem perto. Se o Kurt não toma banho, é atitude... é mito!
Pura pagação de pau, isso sim!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Sgt_Peppers
ainda bem q so pra ti!( e pra poucas vozes roucas por aí)
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
... Não se pode esconder o sol; no maximo o que se pode é esconder-se dele!
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Akan
OQ acontece é q pra mim tanto faz como tanto fez... Se o Kurt é o sol da tua vida, pois q continue a sua adoração ao defunto...
Pra mim, não faria falta nenhuma se nunca tivesse existido!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
Com certeza, concordo com oq vc diz
fazer oq neh, mas como vc mesmo disse, pra mim nao faria falta nenhuma se nunca tivesse existido! hehehe
falow
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
POwwwww, tu entendeste uma parte da figura... o sol realmente é uma alegoria pra o Kurt, porem o restante não condiz, pois há varias estrelas e muitas delas feitas da mesma substancia!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
E tem mais, a letra mais consistente que já vi alguem escrever foi de um fan do Nirvana, por incrivel que possa parecer pra alguns, e esse ferinha conheci aqui no forum, e ainda estou pra ver alguem com tal substancia... e isso não é nada subjetivo!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Claro, que dentre as letras que li aqui...
Espero so que ele grave aquela letra! Que já esta musicada e tal.... tem gente aqui q é fan de Led Zeppilin e faz umas letras dignas de um Lerdo Vesgo!
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Akan
Foi oq eu falei... se ele é a alegoria da sua vida (vc tá certo, ele não passa disso mesmo), pode venerar à vontade.
Já eu, tenho coisas realmente importantes pra ocupar minha mente.
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Akan
Gosto é gosto cara... se o tal carinh aí te agradou (ainda acho q vc gostou mais da letra dele por ele se dizer fã do nirvana do q pela ral qualidade), ótimo. Q faça bom proveito. Se realmente for boa, nada me impede de curtir!
Só espero q ele não estrague essa suposta ótima letra, com um instrumental a lá Nirvana! hauehauehauehuaheuahuaea
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
Primeiro, falei que tu acertasse em parte a alegoria.... e so.... apenas isso.... pois, não preciso de nenhum "sol" que seja pra iluminar o meu dia.
E não preciso dizer isso e aquilo do instrumental, so digo q se não cair na mediocridade da mesmice e seguir o caminho da rebeldia ( Nirvana ) já será rock e não um pseudo rock que tão bem tu conheces: O POP-ROCK!
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Akan
digo q se não cair na mediocridade da mesmice ( Nirvana ) já será rock
Porra! Ainda bem q o Kurt morreu então hein?! PQ se ele continuasse vivo, talvez estaria fazendo masi "músicas" até hj.
Agora calcule comigo... Quantas músicas diferentes ele pode fazer usando 4 acordes?
O cara cairia na mesmice rapidinho, e seria um merda nesse seu critério aí!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
Velhinho há muito mais coisas na musica de 4 acordes de Kurt do que sonha a tua vã filosofia!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/04
· votar
sem kerer me meter no papo d vcs, ams me metendo, kero dize q antes d morrer, ele disse q keria apoiar o Hole, e mais, sair do nirvana e fikar soh no hole....axo q as drogas jah tinham afetado bastante a mente dele nessa alturas, euheuee.Naum to apoiando ou fikando contra nenhum d vcs, soh axei q seria interessnte fala isso, eu nem so fan do nirvana mesmo.
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Akan
Qm sabe se eu injetar alguns q nem ele eu comece a ver essas maluquices q vc tanto fala e idolatra! hauehuaehuaheuaheuaheuaea
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Rafael Walkabout
Mas, pode ser, pq não?
Isso é verdade dele querer sair do Nirvana!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
Penso que realmente so isso ti ajudaria, pois a situação esta seria!
|
mari_pseudo_queen Veterano |
# set/04
· votar
ai...os diálogos entre vcs são a diversão do meu dia...
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Akan
É foda ser são no mundo de loucos... Vc acaba sendo visto como diferente.
Mas eu confio mais na minha cabeça do q nas idéias q vem de certas aberrações.
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
mari_pseudo_queen
Do meu tb... acredite! hahahahahahaha
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
dizem por aí que tu falando varias vezes uma mentira isso se torna verdade... faz tempo q tu ficas nessa pratica?
Putzzzz, cada dia me assusto mais!
|
bocao Veterano |
# set/04
· votar
Até hj não consigo ver o que o Nirvana revolucionou no rock... Não consigo ver bandas influenciadas pelo Nirvana. Acho que a MTV colocou msgs subliminares em alguns comerciais na década passada a fim de alienar jovens revolatados sem ter o que fazer na vida. Deu nisso.
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
E galera estou indo nessa... e vou ouvir umas musicas legais antes de dormi... to indo!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
bocao
Ver não é um ato automatico, se fosse tu estarias salvo.
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
Akan
dizem por aí que tu falando varias vezes uma mentira isso se torna verdade...
Por isso q tu é insistente q nem um cão sarnento né?! hehehehehe
bocao
Sei lá... eu não consigo nem ver oq foi o Nirvana. Muito menos se teve alguma importância.
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
Soulface
eu não preciso forçar barra pra ver algo se tornar verdade, eu sou! e também bem modesto!
|