Cocaína na música

    Autor Mensagem
    local22
    Veterano
    # set/04 · Editado por: local22


    Cara... tirando o Celso Blues Boy... não tô me lembrando de nenhum músico bom brasileiro ou internacional (que usasse a maldita)... me ligo que entre os bons rola LSD, heroína, álcool, antidepressivos e até tudo junto, quando então até cocaína entrava... mas cocaína só, como droga preferida... não tô me lembrando... não é apologia, pelo contrário... é que estou buscando boa argumentação para falar com um parceiro meu e fazer ele entender que cocaína é uma merda...

    Alguém lembra de algum?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    Stevie Ray Vaughan

    local22
    Veterano
    # set/04
    · votar


    galera do blues neurótico né...

    local22
    Veterano
    # set/04 · Editado por: local22
    · votar


    pior que o maluco gosta muito é da onda blues mesmo... vai ser foda fazer ele entender que não é um SRV...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    Vejo como :

    Cocaina - Droga dos gênios do Blues
    Heroina - Droga dos gênios do Jazz

    Tá dividido meio que assim, na minha concepção.
    Tem Eric Clapton tambem, que teve problemas com Cocaina e Alcoolismo.

    yield
    Veterano
    # set/04
    · votar


    local22

    Cara mais esse teu argumento de que os musicos preferem Lsd, heroina e outras drogas ao inves de cocaina, vai fazer no maximo ele querer experimentar essas outras drogas que sao mais pesadas até

    maggie
    Veterana
    # set/04
    · votar


    O pessoal do Rolling Stones, mas esse é mais misturado com álcool.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara, eu realmente não sei como te ajudar, pois é muito difícil dar conselho pra quem curte o pó.

    sei lá, leva ele numa clínica de recuperação pra ele ver o estado que os carinhas lá estão, de repente ele se liga. ou então leva o cara contigo pra fazer coisas longe do pó. o guitarrista da minha banda cheirava direto. quando começou a tocar comigo deu um tempo legal, pois nos fins de semana a gente tá sempre juntos, ensaiando, dando um rolézinho, e como eu não curto essa droga escrota, o cara fica meio sem acesso.

    local22
    Veterano
    # set/04
    · votar


    yield

    a questão nem é experimentar... é viciar... uma coisa é diversão... outra dependência... esse é o maior perigo, porque muitas coisas fazem mal, mas quando fazem mal e são levadas ao extremo... aí as consequências podem ser muito mais trágicas... para todos...

    maggie

    o pessoal dessa época gostava de tudo... e tudo ao mesmo tempo... muito loucos os anos 60 e 70...

    O que eu quero fazer essa pessoa entender é que o vício é altamente destrutivo... e te faz perder o controle. Até respeito os experimentalismos para variação de consciência pregados por Leary, Huxley, Baudelaire e essa cabeçada toda, mas só no processo criativo... não na hora de executar... sei lá... mas é foda esse assunto... chegar pra uma pessoa e dizer: "Irmão, segura tua onda que você está perdendo a linha e atrapalhando todo mundo", muitas vezes só piora... tem algum psicanalista para me dar uma ajuda aê?? (risos)

    local22
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Claudio Natureza

    ele já foi internado... pela mãe...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cocaína na música