Autor |
Mensagem |
Fucker Veterano |
# abr/03
Alguém pode me dizer como chama akela musica do Led Zeppelin q parece um Reggae?????????
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
Dyemaker
|
Fucker Veterano |
# abr/03
· votar
valeu!
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Dy'er Maker =D
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
Unknown
é, isso ae!
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
LED é muiiitttooo bom !!!!!
eu amo Led !!!
Bjs...
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
hj passou na tv aquele show clássico deles, ta ligado?
não lembro o nome nem onde foi. mas o clipe de StairWay to Haven foi tirado dele.
sabe qual é?
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
naum sei.. eu naum vejo televisão
bjs...
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
MKazan
o clipe foi retirado de The Song Remains The Same (1976) filme oficial da banda...até que chegue em maio o aguardado DVD com 5 HORAS DE SHOW!!!!
quanto ao reggae, o triste é saber que uma banda aqui da bahia (babado novo) inventou de fazer cover dela...lastimável =(
|
joao balao Veterano |
# abr/03
· votar
Seu Madruga, esse dvd vai custar uns 120 contos!!
to chutanto, mas deve ser por aí, de repente até mais caro...
já to economizando pq eu PRECISO ver isso!
|
MKazan Veterano |
# abr/03
· votar
Seu Madruga
mas além do fimle, tem um show, não tem?
|
joao balao Veterano |
# abr/03
· votar
MKazan, o filme é o show... mas com algumas cenas que é uma espécie de fantasia de cada membro...
The song remains the same - Robert Plant
Dazed and Confused - Jimmy Page
Moby Dick - John Bonham
No Quarter - JPJ
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
5 horas de show? Eu pensei que eram 5 horas de videos... mas se for de show, pode esperar uma versão de 1 hora de Dazed and Confused, 45 minutos de Moby Dick... hehehe...
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
Unknown
oh cara, ce ta certo...tem umas entrevistas ao que parece...MKazan
o the song é basicamente um show intercalado por cenas de ficção com os caras
|
Unknown Veterano |
# abr/03
· votar
Tem que ter entrevistas, hehehe... Senão eu durmo... Ficar ouvindo 45 minutos de solo de bateria não é pra qualquer um, hehehe... Mal consigo ouvir 3 músicas instrumentais seguidas, quanto mais um solo de batera! De 45 minutos! hehehehe...
|
Wylde_Winter Veterano |
# abr/03
· votar
o show eh meio cansativo mas umas musicas tipo No quarter ficaram bem melhores ao vivo.
Ma s dy'er maker eh a musica mais feliz de todas!! to na depre eu vo escutar dy'er maker q eu jah fico meio debil!! huahauhauhau
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
Wylde_Winter
É... Mas Led tem músicas melhores...
Unknown
Solo do Jonh Boham eu fico um dia inteiro só vendo.
joao balao
É... E mó palhaçada, essas fantasias daí! Não tem nada a ver, uma coisa com a outra. Até a banda falou depois que não gostaram desses videos aí.
Mas tem algumas coisas mó engraçadas. As Muitas Caras do Page! A luta do Plant é mó comédia, que pariu... E o sangue que sai (no começo) de uma mangueira, totalmente mal feito! Maneiro só é ver o filho do Boham tocando lá... Cara de bêbado que nem o pai!
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
caíto
a melhor fantasia (vá lá) é a do jones...
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
é, mas tá lá tocando No Quater, o Page mandando o solo e tá lá aquela teatrinho. Dá raiva! Eu quero ver é eles tocando!
|
Seu Madruga Veterano |
# abr/03
· votar
caíto
veremos se o DVD vai nos oferecer esse prato fino!
meu, sai de baixo quando sair esse DVD...num vai ter mais pra ninguém! LED RULES!!!!
|
Bramires Veterano |
# abr/03
· votar
Putz, vou omeçar a fazer um cash aqui .... Quem é fã naum pode ficar sem esse DVD....
\m/òó
|
caíto Veterano |
# abr/03
· votar
É mesmo...
A grana que eu ia gastar em equipamento aqui, tou economizando pra esse DVD (não tenho DVD player, mas como o bramires falou, quem é fã não pode ficar sem o DVD!)
Led Zeppelin é muito foda!
(só pra não acabar o assunto do Led) Enquete - Qual suas músicas preferidas do Led?
|
edu.lotta.led Veterano |
# set/11
· votar
Um pouco de cultura para os Ledmaníacos: essa música Dy´er Maker tem esse nome pois em inglés é como se pronuncia Jamaica, país de origem do reggae. e "you don´t have to go", é uma menção à morte do Bob Marley.
sou novo no forum e pretendo formar uma banda cover do Led.
Moro em Maringá - PR, sou vocalista e estou estudando a fundo a formação de timbre do Plant... Caso exista alguém interessado em montar essa banda comigo, é muito bem vindo!
|
MauricioBahia Moderador |
# set/11
· votar
edu.lotta.led: Caso exista alguém interessado em montar essa banda comigo, é muito bem vindo!
Conhece Great White? Melhor banda cover do LEd que já ouvi!
http://www.youtube.com/watch?v=oOV7kAGt1vs
Dica que está nas regras do Fórum:
1.8. Tópicos procurando integrantes para formação de bandas são proibidos. Para isso use o serviço Forme Sua Banda;
Abs
|