Autor |
Mensagem |
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
ae, alguem jah escutou essa música? eu nao sei de quem eh... mas o zeca baleiro toca essa música, e o violão dessa música é FENOMENAL... alguem sabe quem q toca o violão nessa musica?
|
romulomc Veterano |
# set/04
· votar
como diria nosso amigo da novela das 8....É FELOMENAL...
(comentário inútil)
post mais inútil ainda pq eu não sei quem toca o violão dessa música, aliás nunca ouvi essa música.. mas irei procurar e ver o que eu acho.. valeu pela dica.
|
Paulo Feresin Veterano |
# set/04
· votar
tbm vou ouvir!
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
romulomc
hauhauhauau
se alguém quiser eu posso mandar tb, vinicius_soares_3@hotmail.com
|
Crom Veterano |
# set/04
· votar
realmente, essa música é muito boa mesmo. Vou até dar uma olhada no Google pra ver se acho o compositor/quem toca violão nessa faixa
|
Crom Veterano |
# set/04 · Editado por: Crom
· votar
gotcha
viva são google
Zeca Baleiro se redime em uma bela versão para Bicho de Sete Cabeças (renomeada Bicho de Sete Cabeças II), mais conhecida com Geraldo Azevedo - destaque para o violão de Emerson Villani.
a quem interessar possa:
http://www.cliquemusic.com.br/artistas/artistas.asp?Status=DISCO&Nu_Di sco=9564
|
Sgt_Peppers Veterano |
# set/04
· votar
Crom
pow, valew cara!! Google rox, hauhauahuahua!
valewz!
|
hugo esteves Veterano |
# set/04
· votar
Sou louco por essa música... Ela foi feita pelo Geraldo junto com o Zé Ramalho. Aí meteram uma letra nela, o Zé não gostou, e o Geraldo resolveu renomear pra Bicho de Sete Cabeças II.
Foi algo assim :) Eu acho o violão dessa música excepcional, é um negócio que beira o clássico e tal, é uma sonoridade incrível, melodia maravilhosa blablablabla. Bem daquelas músicas que se a gente for tentar passar a beleza em forma de palavras, vai ficar escrevendo a vida inteira e nem chegará perto do pretendido.
E aproveito pra sugerir que busquem outras músicas do Geraldo. São deliciosas... A voz inconfundível dele, junto com aquele sotaque melódico são uma beleza de se ouvir.
Vlw.
|
SoldierOfFear Veterano |
# set/04
· votar
Ainda vou achar a partitura ou tab dessa música. Tirei um pedaço de ouvido, mas inteira só com partitura mesmo.
|
caiohleal Veterano |
# set/04
· votar
realmente essa música eh muito boa, principalmente no violão
|
victoralves Veterano |
# abr/05
· votar
v
|
victoralves Veterano |
# abr/05
· votar
alguem ai esta presente neste momento???????????????
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
Eu tirei a maior parte do solo inicial, mas já esqueci. =/
|