Autor |
Mensagem |
wildest_dream Veterano |
# set/04 · Editado por: Moderador
Eu já achava o Linkin Park a melhor banda que existe, mas depois do Vma, os caras ganharam o premio de escolha da audiencia... Isso é sinal de muito respeito!!! Os caras são sem duvida a melhor banda que existe!!!
|
lula_molusco Veterano |
# set/04
· votar
VOcê já ouviu quantas bandas pra dizer isso?
VOu dar um pitaco e definir linkin park: uns 5 carinhas que sabem apertar o play do playback
|
Sum41_guy Veterano |
# set/04
· votar
wildest_dream
kr em poukas horas vc vai ser xingado pela metade do forum cuidado..respeito sua opiniao mais..CUIDADO!! hUShsUhS
|
killerman666 Veterano |
# set/04
· votar
eu ia comentar mas dx p lá...............
vo dx vc em páz no seu mundinhu
|
_Sacred_Blow_ Veterano |
# set/04
· votar
Tem gente que pede pra ser xingado...
Huhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuaha
|
FDG Veterano |
# set/04
· votar
ei,gosto não se discute,nem se compara
se o cara acha isso deixa ele em paz
não é só porque não faz seu gosto que você tem que esculachar
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
wildest_dream
q nick é esse intão ?? curte linkin park, mas entra com nome de musica do iron maiden ??
|
Supertramp Veterano |
# set/04
· votar
não gosto de Linkin Parkin e tenho quase a certeza que esse cara entrou no fórum soh para zoar
|
The Hellraiser Veterano |
# set/04
· votar
Os caras são sem duvida a melhor banda que existe!!!
Acho que você deve mudar seu palavriado. O correto seria: "NA MINHA OPINIÃO os caras são sem duvida a melhor banda que existe!!!"
Eu, particularmente acho um lixo... E concordo com o lula_molusco, eles só sabem apertar o play... hehe
q nick é esse intão ?? curte linkin park, mas entra com nome de musica do iron maiden ??
Poser... uhahuahua
|
# set/04
· votar
E esse negócio de ficar vindo postar "Ah, tal banda é a melhor!" é coisa de viado enrustido!... huauhahuhua... Cada um tem seu gosto pow... Num adianta vir aqui e falar que tal banda é a melhor...
|
FINCH na veia Veterano |
# set/04
· votar
agora eh a versao masculina daquela tosca q curtia evanescence...
vamu ve no q vai da...
|
killerman666 Veterano |
# set/04
· votar
The Hellraiser
guitarist from hell
na boa qq tem a ver uma coisa com a otra???????????
quer dizer o cara curte linkin park intaum ele está proibido de curtir iron maiden???????
nd a v isso ai!!!!!!!
o próprio paul gilbert guitarrista do racer-x gravo uma música das spice girls!!!!
mas q o linkin park num eh a melhor banda mas num eh mesmo!!!
|
# set/04
· votar
killerman666
É que é estranho... O cara achar Linkin Park a melhor banda do mundo e ter esse nick, que cá entre nós... Iron é um pouco diferente de Linkin Park :P huahuahuhuaa...
|
Hocus Pocus Veterano |
# set/04
· votar
kr em poukas horas vc vai ser xingado pela metade do forum cuidado..respeito sua opiniao mais..CUIDADO!! hUShsUhS
eiaHuaehuiehiahuieahuieahuihEAhuiEAiuheahuieaHui
só pra constar: linkin park num é a melhor banda nem na casa do kct!!!!!!!!!!! e o q é o vma?????????? GRANDES MERDA o VMA iuhaehuaehihuiEAhuiae´huiaehuiaheuhieauhi o dia em que um premiozinho da mtv influenciar no meu gosto.... vai ser o apocalipse huieahihUEUHAÈhuAEHUeA
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
wildest_dream
vc envergonha os fãs de maiden falando assim cara, vasa daqui !
|
Jason Veterano |
# set/04
· votar
vc envergonha os fãs de maiden falando assim cara, vasa daqui !
haeuaheeuaahaeuaeheueaheauaeheuaeheauae
|
# set/04
· votar
killerman666
na boa qq tem a ver uma coisa com a otra???????????
seria mais aceitavel, se ele tivesse um nick ligado ao Linkin Park.. mas como não é o caso...
AMARREM ELE NA PAREDE !!!
quer dizer o cara curte linkin park intaum ele está proibido de curtir iron maiden???????
niguem falow isso.. so q ficou meio estranho
|
romulomc Veterano |
# set/04
· votar
alguém editou o título.. ficou bem sacana!!
iauhuia melhor banda pop... que é pop nó sabemos.. mas nem a melhor dos pops eles conseguem ser...
|
# set/04
· votar
Linkin Park - a melhor banda pop da atualidade!!!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUHUA
boa.. ae tudo bem
|
Sum41_guy Veterano |
# set/04
· votar
a vai pelo menso em pop rock eles podem esta na elite..neh
POPular eless sao p/ kct...mais de rock fika foda falar..
falandu nisso alguem ai vai no show deles em sp??? UAhaUha
|
lula_molusco Veterano |
# set/04
· votar
Tá mais de acordo agora o titulo e o conteudo do tópico...mas nem melhor do pop eles conseguem
|
Otanissassa Veterano |
# set/04
· votar
falandu nisso alguem ai vai no show deles em sp???
Nem se fosse d graça e os kras da banda implorassem. prefiro ficar ouvindo música boa em casa...
wildest_dream
E é melhor não tentar ficar impondo gosto, dizendo "x é a melhor", essa é só a sua opinião.
T+
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/04
· votar
naum viaja, lp naum eh nada perto d um monte d banda cum historia ae....eh tua peferida, tudo bem, mas naum vem ae dize q eh a melhor.Me aparece cada um ae.....
|