+ novidade: nova BUSCA!

Autor Mensagem
wernegher
Veterano
# fev/05 · Editado por: wernegher
· votar


Sam

como faço para me comunicar contigo via email ?
É que tinha algumas coisas para falar contigo sobre o fórum, e que você deveria saber...

Obrigado, ..abraço !

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Ae gente .Naum sei como se cria um topico.
Eu sei q naum tem nada a ver com o assunto.hehehe.

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


Hyllop
lá embaixo da página tem pra vc criar tópico.

Professor
Veterano
# mar/05
· votar


Hyllop
Caso não consiga achar então é melhor tomar umas aulas de nerdice com o pessoal do OT.

Hyllop
Veterano
# mar/05
· votar


Po ai eu to cego entao.hehehehe.

Professor
Veterano
# mar/05 · Editado por: Professor
· votar


Hyllop
aparece isso lá na página principal do fórum:

Crie um novo tópico (antes, leia as regras e use a busca)

Mensagem




Logado como: Professor » Logout

Patricia Ribeiro
Veterano
# mar/05
· votar


OI preciso que me imformam com registrar minha letras.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Patricia Ribeiro
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=registrar+m%FAsicas&f= 9

N3kr0N
Veterano
# mar/05
· votar


pq vc não colocão uma busca por usuário, deixa a galera colocar avatar, eu sei q vai pesar um poquinho mas vai ficar mais irao, coloca a classificação do s usuários, colocam uma área de tipo "faça vc mesmo", tem uns fóruns já prontos, vcs devem saber disso, é só dá um toquesinho e pronto! mas é isso valeu!

N3kr0N
Veterano
# mar/05
· votar


Na busca poderia ter um lugar para prourar em todos os fóruns, tipo procura no de teclado, piano, off-topic, violão... entendeu?!

N3kr0N
Veterano
# mar/05
· votar


também coloque espaço para mais resultados! aquela página só não basta!

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Sam
podia ter a opção pra pesquisar em todos os fórums de uma só vez

SpeedFox
Veterano
# mar/05
· votar


Cara, a busca está estranha. Procurei por stellfner e a busca não retornou nada, depois acabei achando alguns topicos que traziam a palavra. Inclusive topicos bem recentes, tipo um que tava na primeira pagina de Pedais e Pedaleiras.

No mais, o site é nota 11!!!

Abraços

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


bocao
era bom tbm que tivesses a opção TODOS OS FÓRUNS pra usar a busca

Ia sugerir extamente isto. :-)
Abraços.

eneuses sampaio
Veterano
# abr/05 · Editado por: eneuses sampaio
· votar


estou querendo saber sobre o meteoro wector III...a distorção dele achei uma paulada, mas estou na duvida entre ele e o laney tfx 700 que tem 120 watts rms. qual seria mais apropriado para um estúdio de ensaio que tem 28 metros quadrados, sendo que terei de comprar 2 heads e 2 caixas...qual vocês me indicam?

eneuses sampaio
Veterano
# abr/05
· votar


estou querendo saber sobre o meteoro wector III...a distorção dele achei uma paulada, mas estou na duvida entre ele e o laney tfx 700 que tem 120 watts rms. qual seria mais apropriado para um estúdio de ensaio que tem 28 metros quadrados, sendo que terei de comprar 2 heads e 2 caixas...qual vocês me indicam?

jeciane
Veterano
# abr/05
· votar


oooo

Regina Capp
Veterano
# abr/05
· votar


eu gostaria de saber nomes de música e cantora de musicas flamenca ciganas

angus junior
Veterano
# abr/05
· votar


Regina Capp
nossa td a ve com o topic neh?

Alfredo R Pereira
Veterano
# abr/05
· votar


preciso conseguir manual em portugues do teclado Roland JV-80. contactem-me atraves dos emails:
albaruska@walla.com ou
uirae@hotmail.com

Obrigado

Alfredo

Shailen
Veterano
# abr/05
· votar


Seria legal que pudéssemos pesquisar pelo nome do membro.
Também acho que deve ser inserida a opção Todos os fóruns.

hugosf
Veterano
# abr/05
· votar


Seria interessante ter uma opção para voçê ir direto para as mensagens postada pelo usuário,pois sempre que quero saber uma resposta as minhas perguntas tem que procurar.

Tá legal !!!

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


hugosf
olha no teu membro q fala as ultimas respostas enviadas





e vamu mudar essa busca neh

Lord_Mackenzie
Veterano
# mai/05
· votar


Já tá na hora de incrementar as opcoes de busca, o fórum é muito grande

mclasta
Veterano
# mai/05
· votar


Sugestão de Regras para fixação de Tópicos
Isso eu estou pedindo por causa de alguns moderadores que não participam muito de certos fóruns com frequencia, e acham sem fundamento algum que podem fixar tópicos, e alguns destes tópicos ficam ridiculamente bagunçados........ o que acaba dando má aparência ao fórum......

Que para se criar tópicos DEFINITIVOS, seja toda vez criado um tópico, com o título a ser votado no seguinte formato:
VOTAÇÃO - ("nome do tópico")
Como foi por mim feito neste caso.......
Isto porque penso eu que quando uma pessoa chega no fórum, ela deva encontrar coisas esclarecedoras, como no caso do fórum de guitarras, tem um tópico de regulagem de floyd, que é ANIMAL, aqui podem ter coisas interessantes, por exempli, regulagem do BIAS, CARACTERÌSTICAS DE CADA TIPO DE ALTO-FALANTE, DIFERENÇAS BÁSICAS ENTRE AMPLI TRANSISTOR e VALVULADO, etc....
Coisas mais interessantes que um tópico zioneado que funcione de índice para outros tópicos, pois isto já existe, na pesquisa.............
Resumindo, penso que os principais integrantes deste fórum, são aqueles tem dúvidas, e os que as responde, enfim, todos os que participam, e para que não vire tudo uma zona de tópicos definitivos, penso que deva haver uma votação para cada proposta transformar tópicos desta maneira.......

Sugestão de regras de votação:
1ª - os votos deverão ser um por logname.
2ª - antes de se tornar definitivo um tópico, deve-se obter pelomenos 50 votos, com percentual de aceitação de 80% no mínimo a favor.
3ª - no fórum deverão ter no máximo 10 tópicos definitivos, onde para que seja acrescido mais um deve ser votado a eliminação de outro..... sob as mesmas regras.......
4ª - o tópico que não alcancar votações suficientes em 4 dias deve ser removido, para que não fique sendo atualizado e volte à 1ª página....

Galera, é só sugestão, mais acho válido, para que haja organização nessa história.........

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


o tópico que não alcancar votações suficientes em 4 dias deve ser removido, para que não fique sendo atualizado e volte à 1ª página....
UP!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


mclasta
daí vão ficar discutindo se o tópico é ou não útil/legal e não o assunto do tópico...

baruch_kata
Veterano
# mai/05
· votar


maggie
Acho isso importante, para ter tópicos mais ativos e úteis sempre com muitos posts.
Assim evita que tópicos babacas fiquem assim:
Como faço isso?
up
Alguém?
up

up!

maggie
Veterana
# mai/05
· votar


baruch_kata
Isso pros membros ativos, mas pra quem não participa muito ou é novato, a gente sempre tem que ficar mostrando as regras, a busca, não escreva com CAPS ligado etc

bruno vieira
Veterano
# mai/05
· votar


s

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a + novidade: nova BUSCA!