Amplificadores ou Pedaleiras?

    Autor Mensagem
    3608
    Veterano
    # abr/03


    Pessoal gostaria de saber a opniao de vcs, pq estou querendo melhorar meu som, mas naum se compro um amp novo ou pedais novos. Tenho um amp Staner GS-150 e uma pedaleira ZOOM GFX-8. O que esta mais fazendo diferença aqui é a peladeira, ela é boa, mas estou começando a sentir falta de sutainer na distorção naum seí se é por causa do amp ou da pedaleira.

    Queria saber a opiniao de vcs sobre isso, qual seus equipamentos? o que preferem? e pq... =]

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Me diga uma coisa: qual é a sua guitarra?

    3608
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Epiphone Les Paul Standard

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Randy Rhoads
    · votar


    Olha kra, sinceramente acredito q seja teu ampli msm. A Zoom Gfx-8 eu já toquei algumas vezes e ela proporciona uma distorção mto boa(diferente da maioria das outras pedaleiras da Zoom).
    Já q vc está querendo um "algo + mais", comece a pensar num Marshall ou similar.
    Té+

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Randy Rhoads...
    Muito boa também não... Razoavel... Mas tem umas configurações que são boas pra solo...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    (até usei em minhas gravações um efeito da zoom gfx)

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    3608
    tambem tenho um staner gs-150...quebra o galho né?
    mas concordo com os outros caras do forum, acho que voce deveria apostar em outro amp, creio que o zoom gfx é bom, mas a distorção de um amp (cara, toquei num marshal um dia desses e foi uma experiência e tanto)vai enriquecer mais sem som

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ops, enriquecer MAIS o seu som!

    3608
    Veterano
    # abr/03
    · votar