Amplificadores ou Pedaleiras?

    Autor Mensagem
    3608
    Veterano
    # abr/03


    Pessoal gostaria de saber a opniao de vcs, pq estou querendo melhorar meu som, mas naum se compro um amp novo ou pedais novos. Tenho um amp Staner GS-150 e uma pedaleira ZOOM GFX-8. O que esta mais fazendo diferença aqui é a peladeira, ela é boa, mas estou começando a sentir falta de sutainer na distorção naum seí se é por causa do amp ou da pedaleira.

    Queria saber a opiniao de vcs sobre isso, qual seus equipamentos? o que preferem? e pq... =]

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Me diga uma coisa: qual é a sua guitarra?

    3608
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Epiphone Les Paul Standard

    Randy Rhoads
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Randy Rhoads
    · votar


    Olha kra, sinceramente acredito q seja teu ampli msm. A Zoom Gfx-8 eu já toquei algumas vezes e ela proporciona uma distorção mto boa(diferente da maioria das outras pedaleiras da Zoom).
    Já q vc está querendo um "algo + mais", comece a pensar num Marshall ou similar.
    Té+

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Randy Rhoads...
    Muito boa também não... Razoavel... Mas tem umas configurações que são boas pra solo...

    caíto
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    (até usei em minhas gravações um efeito da zoom gfx)

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    3608
    tambem tenho um staner gs-150...quebra o galho né?
    mas concordo com os outros caras do forum, acho que voce deveria apostar em outro amp, creio que o zoom gfx é bom, mas a distorção de um amp (cara, toquei num marshal um dia desses e foi uma experiência e tanto)vai enriquecer mais sem som

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ops, enriquecer MAIS o seu som!

    3608
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Deve ser o amp mesmo, quando solo sinto muita falta do sustainer, ainda mais quando esculo aqueles distorçoes "infinitas" que o satriani ou vai usam, morro de inveja. =[
    Madruga, sim da para quebrar um ganho só que os agudos estão durando pouco, acho que vou ter que comprar outro amp mesmo.
    Foda que eu naum tenho grana para comprar um Marshall. Vcs acham que é compensa, vender a pedaleira e o amp só para comparar um Marshall? Existem outros marcas de amps, com a mesma qualidade do marshall só que mais baratos?

    Seu Madruga
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    ih cara, acho que seria um pouco precipitado voce trocar tudo...tente novas combinações de efeitos e regulagens para ver se melhora antes de tomar uma atitude radical dessa...

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Os timbres do Vai e Cia e lotado de efeitos... portanto se quiser um timbre parecido com aquele vai ter q ficar com a pedaleira...

    Caso fosse eu... eu venderia o Staner 600 +- e a Zoom 900+- e juntaria mais uma grana pra comprar um Meteoro Valvulado... Dai com mais um pouquinho comprava algum outro pedalzinho mais necessario...

    PS: Nao gaste dinheiro com VS, AVT, e bandits da vida... guarde pra um all tube...

    3608
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Digao
    Qual a diferença entre esse VS, AVT, bandits de um all tube? Desculpe-me mas sou leigo...
    Os serie Marshall JCM 900 são all tube?

    Max
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cara o problema é no ampli...e pode ser nacaptacao da sua guitarra q nao seja mto boa talvez...
    mas deve ser o ampli msm...vc poderia comprar um outro ampli...um meteoro vulcano...um peavey bandit sao legais...mas as dist deles precisam de um pedal ou pedaleira pra dar aquela empurradinha...pq nao sao mto bons...acho q a do peavey é melhor q a do meteoro...mas seu problema é de ampli msm pq o resto do seu setup ta legal

    Digao
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    3608: Os VS, AVT e bandits (o bandit eu nao tenho certeza se e hibrido ou SS total) tem uma valvulinha no preamp q nao serve pra nada 12ax7... E um JCM900 tem valvulas no preamp e no power q funcionam hehe... se nao me engano sao 4 12ax7 e 4 El34 ou 84 nao sei direito hehe... tb depende da watagem e do numero de canais...

    E la em cima vc perguntou se tem similares a Marshall mais baratos... bem importado o marshall e um dos mais baratos hehe... eu iria de meteoro V12...

    3608
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Max
    É verdade, acho que vou precisar de um pedal tb, vc acha o BOSS DS-2, MT-2 ou MD-2 são bons? e o DD-6 da boss é bom?
    Digao
    Acho que vou ter que pegar um valvulado mesmo, já estava querendo um... Vc sabe o preço de um Classic Deluxe V12?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores ou Pedaleiras?