The Tranplants...alguém conhece?

    Autor Mensagem
    Débora de Almeida Teodoro
    Veterano
    # ago/04


    oi pra todos, sou nova aqui e dando uma olhada no fórum, percebi q ninguém nunca citou essa banda, o the transplants....pra qm naum sabe, eh um projeto paralelo do Tim Armstrong, do rancid e do Travis Barker do blink-182 junto com um rapper chamado Rob Aston. o som dos caras é bem inovador, diferente de qualquer merda q toca no rádio! meio que mistura punk rock, ska e hip hop, tem umas batidas orgânicas de drum'n'bass...mto foda!!!! jah faz um tempo q o cd foi lançado,acho que foi em 2002....o projeto foi bastante elogiado, e eu, particulamente, gostei bastante, to ouvindo o cd direto!!! acho q na verdade o estilo das músicas é bem diferente do que o pessoal curte aqui (isso eu percebi depois de ler muitos tópicos...), mas mesmo assim achei legal postar sobre essa banda.......entaum, recomendo pra quem ainda não ouviu, e queria saber a opnião de quem conhece! postem ai.....

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    meio que mistura punk rock, ska e hip hop

    nossa ¬¬
    acho q não vou gostar

    Débora de Almeida Teodoro
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eh, foi o q eu falei, o estilo eh bem diferente do q o povo aqui gosta......

    Bico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Sabem aquela propaganda do shampoo Garnier Fructis, que as muié tão na pscina e arrepiam o cabelo? Então, a música de fundo, que começa com um pianinho é do The Trasplants. O nome da música é Diamonds And Guns, muito legal! Eu gostei da banda, mas não achei tão inovadora... Mas é bem legal de escutar.

    Sum41_guy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bico
    UAHauhaUahuAHaH..pode cre achu q chama Diamond and guns

    eu curto p/ kct aquela Tall car in this air..bem loka ela

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Tranplants...alguém conhece?