Vamos votar no programa certo!!!!!

    Autor Mensagem
    TuBãO
    Veterano
    # ago/04


    Eu entrei no site do Angra para conferir as novidades,quando vi uma enquete pedindo para escolhermos o programa em que o Angra deve aparecer,dentre as opções estão programas que não combinam nem um pouco com o Angra,por exemplo:Programa da Eliana,Superpop,A Casa é Sua (que por incrível que pareça esta ganhando).
    Mas tbm na lista estão presentes programas legais como Bem Brasil,Gordo a Go-Go,e o Banda MTV.
    Estou fazendo esse tópico para pedir o voto de vcs no Banda MTV,imagina que mto lko se o Angra fizer um Banda MTV,ia ser muito legal ver eles tocando ao vivo e mostrando os seus clipes prediletos!!!!!!!!
    Por favor,se vc é fã do Angra e não quer vê-lo no programa do Clodovil,por favor,vamos votar no Banda MTV!!!!!!!!

    Obs: não sei se realmente eles irão aparecer no programa vencedor,mas se isso for acontecer,vamos fazer uma boa escolha.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.

    romulomc
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    tão votando no clodovil soh de sacanagem.. eu votei no jô que é um programa bem mais elevado culturalmente.. angra não combina com hebe, nem com ratinho, nem com clodovil, muito menos com mtv

    Mr Mister
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.(2)

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu votei no jô que é um programa bem mais elevado culturalmente..
    eh claro ms eles jah foram lah...
    ir denovo fika manjado demais



    Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.
    como assim??? se eles puseram no site eh q eles tem omo ir neh... os caras devem correr atras antes ... nao deixar pra dps

    Librelon
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu votei no da Eliana para levar alegria para as criaças, mas o q superpop tem a ver com angra?

    banido
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo hehehe.Alguem ae me passa o site oficial?

    Party Boy
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo (2)

    maggie
    Veterana
    # ago/04
    · votar


    Sou mais o Bem Brasil
    O povão todo assistindo

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    maggie

    é mesmo, mas tbm vai dá um monte de palhaço funkeiro e pagodeiro lá

    Otanissassa
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo (3)

    Soulface
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Votem em algum programa da Globo po! Senão eu não vejo...

    kurt100
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    TuBãO
    tem q ser na tv aberta pq num é todo mundo q tem tv a cabo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos votar no programa certo!!!!!