Autor |
Mensagem |
TuBãO Veterano |
# ago/04
Eu entrei no site do Angra para conferir as novidades,quando vi uma enquete pedindo para escolhermos o programa em que o Angra deve aparecer,dentre as opções estão programas que não combinam nem um pouco com o Angra,por exemplo:Programa da Eliana,Superpop,A Casa é Sua (que por incrível que pareça esta ganhando).
Mas tbm na lista estão presentes programas legais como Bem Brasil,Gordo a Go-Go,e o Banda MTV.
Estou fazendo esse tópico para pedir o voto de vcs no Banda MTV,imagina que mto lko se o Angra fizer um Banda MTV,ia ser muito legal ver eles tocando ao vivo e mostrando os seus clipes prediletos!!!!!!!!
Por favor,se vc é fã do Angra e não quer vê-lo no programa do Clodovil,por favor,vamos votar no Banda MTV!!!!!!!!
Obs: não sei se realmente eles irão aparecer no programa vencedor,mas se isso for acontecer,vamos fazer uma boa escolha.
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.
|
romulomc Veterano |
# ago/04
· votar
tão votando no clodovil soh de sacanagem.. eu votei no jô que é um programa bem mais elevado culturalmente.. angra não combina com hebe, nem com ratinho, nem com clodovil, muito menos com mtv
|
Mr Mister Veterano |
# ago/04
· votar
Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.(2)
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
eu votei no jô que é um programa bem mais elevado culturalmente..
eh claro ms eles jah foram lah...
ir denovo fika manjado demais
Aposto que é mo maior jabá pra entrar nesse Banda MTV. Não será pelos votos que eles aparecerão lá.
como assim??? se eles puseram no site eh q eles tem omo ir neh... os caras devem correr atras antes ... nao deixar pra dps
|
Librelon Veterano |
# ago/04
· votar
Eu votei no da Eliana para levar alegria para as criaças, mas o q superpop tem a ver com angra?
|
banido Veterano |
# ago/04
· votar
Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo hehehe.Alguem ae me passa o site oficial?
|
Party Boy Veterano |
# ago/04
· votar
Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo (2)
|
maggie Veterana |
# ago/04
· votar
Sou mais o Bem Brasil
O povão todo assistindo
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# ago/04
· votar
maggie
é mesmo, mas tbm vai dá um monte de palhaço funkeiro e pagodeiro lá
|
Otanissassa Veterano |
# ago/04
· votar
Vou votar no jo hehe num tenho tv a cabo (3)
|
Soulface Veterano |
# ago/04
· votar
Votem em algum programa da Globo po! Senão eu não vejo...
|
kurt100 Veterano |
# ago/04
· votar
TuBãO
tem q ser na tv aberta pq num é todo mundo q tem tv a cabo
|