Autor |
Mensagem |
End_Of_All_Hope Veterano |
# mar/05
· votar
end of all hope e the phantom of the opera
|
Goth_girl_ Veterano |
# mar/05
· votar
Angels Fall First
Ghost Love Score
Wishmaster
Higher Than Hope (simpatizei com ela desde a 1ª vez não sei pq... Mas não é a melhor...)
Entre outras...
|
metalero punk Veterano |
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar
olha kra sobre esse assunto eu nem sei...so sei q eu gostei d um forum d musica ae... NÃO PODE! eu recomendo hein... e la eles vao pode tira tua divida...
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
Sleeping Sun
Ever Dream
Beauty and the Beast
Angels Fall First
Ocean Soul
Away
End of All Hope
Elvenpath
Astral Romance
Over the Hills and Far Away
Dead to the World
Bless the child
The Phanton of the opera (ta certo que é uma regravação mas o nightwish tb tocou entao conta)
Wish I had an angel (me xinguem, mas eu gostei)
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Over The Hills... (pra mim a melhor)
Ghost Love Score
Bless The Child
Nightquest
Elvenpath
Sleep Sun
Whishmaster
Dark Chester of Wonders
Angels Fall First
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
She Is My Sin
|
Sérgio Iommi Veterano |
# mar/05
· votar
Amo Over The Hills And Far Away, Angels Fall First, Bless The Child, The Phantom Of Opera, Planet Hell e mais alguma...
|
Hyllop Veterano |
# mar/05
· votar
Gosto bastante da Dark Chest Of Wonders
|
martins neto Veterano |
# mar/05
· votar
Essa banda e uma merda so toca coissa por coissa vai ver nao sabe de nada eu sou 1000000000000% Evanescence,Linkin park, Creed,pitty! TODOS DAO DE 110000000% ( 0) na bandenha!
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
martins neto
meu se nao gosta o que ta fazendo num topico de fãs de nightwish, guarde sua opiniãozinha pra seus amigos posers, foi so pra arranjar encrenca né, tu deve tar se achando o malvado encrencando com os outros. Ah mas também o que se espera de alguém que acredita que Evanescence é ``ANTE-CRESTO``
(é serio, o cara deu essa pedrada, procurem ai nos topicos q vcs vão achar)
Fica na tua ta bom?
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
Symphony of Destruction
obs:. detesto essa banda... soh q eh musica do DETH e DETH rlz!
|
jagger Veterano |
# mar/05
· votar
elvenpath e angels fall first!
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
Tipo, eu não sou muito chegada em Nightwish, mas adoro a musica Bless The Child...
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
Pow adoro varias,mas adorei a The shiren,a voz da Tarja ta muito loca nessa musica de arrepia e entre outras!
|
AgemiroValadão Veterano |
# mar/05
· votar
Nightwish - Qual a sua musica favorita?
Ainda não encontrei nenhuma!
|
Livin in Sin Veterano |
# mar/05
· votar
nenhuma pois nenhuma presta
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/05
· votar
eu gosto de wish i had an angel
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Vision Divine - Send Me An Angel
|
flavinha190 Veterano |
# mar/05
· votar
E impossivel escolher uma só+ no momento eu ficaria com "The Phantom of the opera"
|
nanda_666 Veterano |
# mar/05
· votar
Nemo
|
Christiane Veterano |
# mar/05
· votar
Eu amo Ghost Love Score, The Siren, Slep Sun, Carpenter, Nemo, Come Cover me .. ixi tem muitas pra citar .. Gente o marido da Tarja tem uma cara estranha né? Sei lá .. Não fui com a cara dele! Tadinha da Tarjinha ... Deve se aborrecer muito com esse feio :p .........
Além do mais tem muito homem bonito na Finlândia e no próprio Nightwish tbm né rs ela podia bem ter casado com o Emppu ou com o Tuomas .. Eles formam um casal de anjinhos!
Quem quiser trocar uma idéia sobre meus anjinhos (Nightwish) é chris_htinha_@hotmail.com
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
Christiane
Gente o marido da Tarja tem uma cara estranha né? Sei lá .. Não fui com a cara dele! Tadinha da Tarjinha ... Deve se aborrecer muito com esse feio :p .........
Além do mais tem muito homem bonito na Finlândia e no próprio Nightwish tbm né rs ela podia bem ter casado com o Emppu ou com o Tuomas .. Eles formam um casal de anjinhos!
Uiii que cuti cuti, puts na boa tu e chegada numa revista de fofoca hein!
|
Van_Lorien Veterano |
# mar/05
· votar
wishmaster
elvenpath
end of all hope
wanderlust
planet hell
romanticide
|
Twister Metal Veterano |
# mar/05
· votar
End of all Hope
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
martins neto
A primeiríssima coisa q um ser humano deve ao outro é o RESPEITO, independentemente de agradar ou não. Vc num ta respeitando a galera desse tópico agindo assim...ah, e ao invés de perder seu tempo criticando os outros, vai procurar saber um pouquinho + sobre as próprias bandas q vc curte p não ficar soltando besteiras aqui no fórum...esse é um site com propósitos sérios, então vê se se informa melhor p a galera num te atacar, vlw.
(Pô, falar q o Evanescence é AntiCristo...)
John Johns
O QUÊ??? a Symphony of Destruction q vc tá falando é a do Megadeth msm? (adoro o Megadeth!!)
Não conheço essa versão. Ficou legal?
Victor Wishmaster
Conheço a versão p The Phantom of the opera, ficou muuito legal, só q a Tarja não faz os agudos finais q a Sarah Brightman brilhantemente faz!
Tb gosto muito da Swanheart. O 1º Cd q ouvi deles foi o Oceanborn e essa música marcou, fiquei c a melodia dela na kbç por dias!!!
|
vanessinha010 Veterano |
# abr/05
· votar
Christiane
Gente o marido da Tarja tem uma cara estranha né?
Meu, A Tarja TEM uma cara estranha...é diferente, exótica e talz, mas q é estranha isso é!! nem sei quem é esse daí q casou c ela, nem sabia q ela era casada! (num sou chegada nas notícias das revistas Caras da vida, não!), mas então eles se combinam: dois feios de cara esquisita :-p
|
dadau Veterano |
# abr/05
· votar
SLAIYNG THE DREAMER e ROMANTICIDE
|
danillo_guedes Veterano |
# mai/05 · Editado por: danillo_guedes
· votar
dois feios de cara esquisita
FEIOS???????????????????? Eu não vi o marido dela, mas dizer que ela é feia?
Bom, com relação à música, eu não ouvi todas deles, mas, pelas que eu ouvi:
Stargazers
Moondance
Elvenpath
Bless the child
She is my sin
Lappi (Lapland)
Wishmaster
Away
|
Stank Veterano |
# mai/05
· votar
She is My Sin e The Kinslayer
|
figura emo Veterano |
# mai/05
· votar
meu nightwish é muito foda!!!! tenho um cd em formato mp3 e não deu p/ decorar os nomes das músicas pq o raio do cd sumiu, provavelmente eu devo ter emprestado p/ algum quando estava bêbado e não me lembro quem foi o disgraçado...mas gostei mesmo dos trabalhos antigos e amo Bless the child...(todo cd de clips q gravo tem essa!!! rs)
|