novo clipe EVERYBODYS FOOL, quem gostou??

Autor Mensagem
evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar

hauahauahauahauahauahaauah...

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar

calma aewww gente vou por uma entrvista: td na paz viu? hehe

O verão está acabando, e é assim tb para a estrela do Rock de Little Rock Evanescence.
A maior banda de Little Rock tem estado na turnê desde, aproximadamente, sempre. E a cantora-escritora Amy Lee está pronta para um descanso depois do show do Evanescence no sábado no Alltel Arena.
“Eu estou ansiosa para voltar para casa, por isso a razão de eu colocar minha cidade no final da turnê”, diz Lee, que já está antecipando um longo período de criatividade, começando talvez, no Domingo. Ela e os integrantes da banda vão para suas casas e vão ver se terão inspiração para escrever. Depois, eles se juntarão para preparar o segundo CD do Evanescence.
“O que é legal é que desde que o primeiro álbum foi bem sucedido, nós tivemos a oportunidade de relaxar e sair e hibernar e voltar com música nova”, diz Lee.
“É tão importante ter um grande segundo álbum, e levará o tempo que for preciso para ficar perfeito. Se for no próximo ano, ou até no final deste ano, então será”
O álbum de estréia da banda, Fallen, que chegou ao 3º lugar no top 200 das paradas, vendeu mais de 5,3 milhões de cópias nos EUA e mais de 12 milhões de cópias no mundo todo. Isso graças aos singles: “Bring me to Life”, “Going Under”, “My Immortal” e o single atual “Everybody´s Fool”.
O que manteve a trajetória da banda nas alturas foram os 2 Grammy Awards em fevereiro: melhor artista revelação e melhor performance de Hard Rock com “Bring me to Life”, que primeiro chamou a atenção dos amantes de música quando foi incluída na trilha sonora do Demolidor.
A formação do grupo de Amy é a mesma desde o dia 16 de Dezembro quando fizeram seu primeiro show em Alltel – são o baixista William Boyd, o baterista Rocky Gray e os guitarristas John Lecompt e Terry Balsamo. Formado no Cold, Terry entrou no lugar do colaborador original de Amy, Ben Moody, que deixou a banda abruptamente enquanto estavam na Europa há um ano.
“Nós só temos um álbum para mostrar, então, o show será diferente nas covers que fazemos”, Lee diz, “e nosso show está diferente. A iluminação está melhor, ficou o máximo. É o mesmo cara, mas ele realmente entende nossa música agora, e tem uma maravilhosa representação visual disso, fazendo isso de forma mais dramática.”
Apesar de Lee ser conhecida por suas roupas, ela tem gasto menos tempo com roupas volumosas, mais tempo assistindo outras bandas, e menos tempo para se aprontar para o show. É especificamente o caso desde que seu namorado, Shaun Morgan do Seether, se apresenta com sua banda antes da Amy se apresentar com o Evanescence.
“É sempre uma inspiração assistir como Shaun conduz a multidão”, ela diz. “É quase íntimo. Ele sabe como faze-los vibrar e ele realmente os conquista. Eu faço diferente, mas eu estou atuando mais do que eu costumava, para representar coisas pra platéia e agitar bastante. Eu tenho tentado fazer isso, mas Shaun se sai melhor.”
Lee e Morgan se conheceram há mais de um ano, quando ambas as bandas (que estão na mesma gravadora, Wind Up records) estavam tocando juntas no Texas.
Apesar do novo CD ser lançado em data indeterminada, haverá um DVD, no final de Novembro, o qual Lee espera que mantenha os fãs envolvidos neste intervalo.
“Nós o filmamos em Paris e deverá ser realmente engraçado, uma coleção de palhaçadas e quedas no palco”, ela diz.
Quando as luzes se apagarem na noite de Sábado no Alltel Arena, Lee não irá considerar isso o início de suas férias, a não ser que ela considere o ato de escrever novas músicas férias.
“Eu estou doida para escrever”, ela diz, “e a última vez que nós tivemos uma semana de descanso, eu escrevi algumas músicas. Nós fizemos muitos shows esse ano, eu não consegui escrever tudo. Primeiro foi a turnê na América, então Europa, e na América novamente desde 13 de julho.”
“Quando eu escrevo, uma boa música tem que vir de um pensamento puro, e todos nós iremos escrever separadamente. Eu escreverei no meu piano, e eventualmente nos reuniremos na minha casa na Califórnia, e juntar tudo e ver o que acontece.”
Lee ainda se interessa por pintar, mas não tem tido tempo para isso ultimamente. Ela encontrou um novo gatinho, que estava em seu colo durante a entrevista ao telefone.
“Eu só iria à loja de animais, mas eu não estava planejando pegar o gato”, ela diz. “Mas esse gato, que eu chamei de Zero, tem a melhor disposição, e dorme tranqüilo no ônibus.”
Há mais coisas que a Amy com seus 22 anos espera fazer além de trazer mais músicas para a banda.
“Eu tive várias propostas, uma delas foi trabalhar na partitura de “The Chronicles of Nornia”, um filme de ação da Disney”, ela diz. Eu checarei e verei se será legal ou bobo demais. Eu realmente quero me envolver em coisas diferentes, as quais as pessoas não esperem”.

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar

pequena neh? so quem gosta mermu d EVANESCENCE vai ler isso, enato sei q por aki ngm vai ler hauahauahauaah

FDG
Veterano
# ago/04
· votar

eu não leria nem se fosse entrevista com Joe satriani,não tenho paciencia de ler na internet

MacCa
Veterano
# ago/04 · Editado por: Moderador
· votar

evanescence_amy

Só uma pergunta. Você endeusa essa banda e nem argumentos dá. Você sabe pelo menos diferenciar um dó de um lá? Quero dizer, você aparenta não entender nada de música, aí vem em um fórum cheio de gente que entende, fala asneiras, e não quer ser esculachada?

Melqui
Veterano
# ago/04 · Editado por: Melqui
· votar

Mas o link esta funfando ou nao?

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar

Melqui
nao melqui, eu tento clicar nele dah pagina nao exibida, tento salvar como dah erro....

ve ae q q pode ser, ou entao manda no meu mail, eh mto grande o arquivo?

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar

Modo Liga da Justiça

Hmmm, meu post não é o mesmo de ontém para hoje... macacos me mordam, isso só pode ser trabalho dos moderadores...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar

evanescence_amy
acertou na moskaa...quase n tenho amigos e n faço a minima questao deles...sabe na minha sala o pessoal me odeia muleke, me olham como bixo!!!!!!!!
eu n to nem aew p/ eles...

mas aqui a gente te ama, e evanescence é uma banda legal sim, a amy canta lindo.

Geisianny Augusta
Veterano
# ago/04
· votar

Esse clipe e muito bommmmmmmmmmmmmmm, alias tudo que a Amy Lee faz sai uma maravilha, a musica e muito massa e o clipe saiu barabaridade de bom...

TUDO DE BOM!!!! :)

FDG
Veterano
# ago/04
· votar

alias tudo que a Amy Lee faz sai uma maravilha

então ela deve cagar ouro

Alessandra
Veterano
# ago/04
· votar

Nossa, esse tópico me lembrou uma banda:

The Calling.

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar

ehhhhhhhhhhhh isso mermu...se duvidar a bosta dela deve valer + q ouro...p/ vc entaum...
pois e...AMY LEE eh a poderosa tao ligados?!?!!

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar

ytiy
ghgfhfgnh

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar

Realmente, minha tese se confirmou... você não sabe diferenciar um dó de um lá...

FDG
Veterano
# ago/04
· votar

pois e...AMY LEE eh a poderosa tao ligados?!?!!

ó não,eu vou morrer se ela soltar seus raios congelantes que saem dos olhos

Rob Halford por favor,use sua purpurina pra destruir a Amy lee

(só assim pra conversar com uma pessoa dessas)

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar

evanescence_amy
EVANESCENCE é um nome q quer dizer coisas passageiras fugazes
Nome criativo é Pink FLoyd, Deep Purple, Judas Priest, Pearl Jam, Black Sabbath.

Peter Rocks
Veterano
# ago/04
· votar

evanescence_amy
E digo mais:
A Amy Lee deve ter chupado muita rola para chegar ao topo com akela bandinha sem qualidade dela.

Melqui
Veterano
# ago/04
· votar

...se duvidar a bosta dela deve valer + q ouro...p/ vc entaum
pega pra vc entao! pra mim ja deviam ter fechado essa porra desse topico

Malukinha
Veterano
# ago/04 · Editado por: Malukinha
· votar

ehhh...realmente a TARJA flow q por causa do EVANESCENCE o NIGHTWISH ta tendo mais fãs!!!!!!!!!!!!
Fala serio, neh..
Isso é obvio... +++
Bah.. so espero ki num se torne uma bandinha de midia ki nem a porcaria do Evanescence.. a mulher num canta nda.. aff.. desafina pra caramba e ainda tem loucos ki adoram.. hehehe..
Mas afinal o gosto é gosto e ninguem pode mudar...

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar

bem isso eu sei e melhor q vcs:

A AMY N CANTA QUASE NDA MERMU!!

mas sei la...eu n paro d gostar o EVANESCENCE eh td!!!

yield
Veterano
# ago/04
· votar

evanescence_amy

To começando a gostar de voce. Eu não acredito que voce seja insuportavel desse geito sem querer. Voce deve ter um humor sarcastico muito bem desenvolvido e se divertir irritando todo mundo. Se for isso voce é foda.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar

evanescence_amy
A AMY N CANTA QUASE NDA MERMU!!

puts...ateh vc??? o_O

No Rock in Rio, todo mundo soube que ela estava doente, com infecções nas amigdalas, e por isso toda aquela desafinação.
Mas admiro ela ainda, pois mesmo sabendo disso, ela foi deu seu show da maneira q podia, não se importando pelas críticas q viriam.

Agora já ouvi outros shows ao vivo, ela não manda mto mesmo, mas com relação ao Rock in Rio ela estava mesmo doente.

David Gilmour
Veterano
# ago/04
· votar

evanescence_amy
qual o seu tel ?

lhaminha
Veterano
# ago/04
· votar

evanescence_amy
Você poderia falar disso
no tópico que vc mesma criou antes..
Sobre as musicas e clips dessa banda..
=P

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar

cantar doente é triste, até tocar doente é cruel, principalmente se for aquelas gripes brabas cheias de abacate na venta.

não dá para julgá-la pelo roquenrio lisboa

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar

Baixando......

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar

naum foi so no ROCK IN RIO!!
eu baixei varios shows dela...ela realmente desafina(e perde o folego)!!!! mas do mermu jeito ela nao perde a pose!! e continuo a gostar dela!!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar

evanescence_amy

pena que apagaram o topico Revolução Feminina, guria tu curtes Nirvana?

evanescence_amy
Veterano
# ago/04
· votar

EU?!!? NIRVANA?!?! NOOOSSA ADORO!! BEM ACHO Q SO PQ EU GOSTO O PESSOAL VAI COMEÇAR A CRITICAR, PUTZ!! EU GOSTO D NIRVANA POR 2 MOTIVOS BASICOS:

*ELA ERA MO GATO, AKELE KBELO LOIRINHO...OHH TAO FOFO hehehe
*E SUAS MUSIKAS ERAM DE ENLOUQUECER QQ UM...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a novo clipe EVERYBODYS FOOL, quem gostou??