distino do stratovarius

Autor Mensagem
    Kamelot
    Veterano
    # ago/04

Alguem tem alguma noticia do Stratovarius?
    Quem q eh o atual vocalista, quando q sai cd novo, o Tolki ta locao mesmo?
    oq souberem serve

yield
    Veterano
    # ago/04
    · votar

A ultima vez que eu ouvi falar no Tolki ele tava banhado em sangue de animais em nome de Cristo.

Há um tempinho a nova vocalista da banda, a Miss K recebeu um saco de fezes no meio do show e acho q acabo sendo demitida. Parece que o Kotipelto fez as pazes agora com o tolki e tão pensando em voltar com a banda

yield
    Veterano
    # ago/04
    · votar

A ultima vez que eu ouvi falar no Tolki ele tava banhado em sangue de animais em nome de Cristo.

Há um tempinho a nova vocalista da banda, a Miss K recebeu um saco de fezes vinda do Brasil e muitas cartas de ódio. Acho q acabo sendo demitida. Parece que o Kotipelto fez as pazes agora com o tolki e tão pensando em voltar com a banda

JediKnight
    Veterano
    # ago/04
    · votar

ps: as fezes vieram do Brasil

Dave Murray
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Stratovarius vai voltar.. com o kotipelto

Kamelot
    Veterano
    # ago/04
    · votar

Dave Murray
    serio mesmo????
    aew, bem loko, c sabe c tem planos pra cd novo?

Zafa
    Veterano
    # ago/04
    · votar

A nuclear ja adiantou 1 milhao de dolares por Tolki começar a gravar o novo cd.

O Kotipelto pra falar a verdade nunca saiu do stratovarius, quando ele anunciou q ia sair continuo a fazer os shows q estavam programados e nesse periodo fez a pazes com o Tolki.

Agora me repondam que e o batera? eu sei q quem tava quebrando um galho pra eles era o joahson

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a distino do stratovarius