SongBooks

    Autor Mensagem
    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # ago/04


    Aí galera alguem sabe onde encontro songbooks a venda?
    pode ser site ou loja.

    Gostaria de songbooks, do silverchair, paralamas e outros.

    Grato.

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DANIEL JOHNS


    Quanto tempo velhinho... por onde tu andas? Espero que tenhas feito algo em " Os meus olhos abertos não ti querem ver" ti lembras dessa musica?


    Fuiiiiiiiiiiii!

    Claudio Natureza
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    se vc for do rio, vai na carioca, vc acha nacional. se for de gringo não.

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    beleza, valeu.

    Pois é Akan cara, to meio esquecido de musicas, mas ultimamente tenho tocado e to criando as musicas....
    Meu Msn deu pau...

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DANIEL JOHNS


    Velhinho, muita coisa mudou desde que conversamos da ultima vez no msn... e mudando pra melhor... velhinho, estou com umas coisas novas... qualquer coisa de manda um email... e sucesso pra ti... Daniel, pq brow tu não apareces mais por aqui?


    Por velhinho... ti lembras da musica aí em cima cara... ela está muito dez... tu escreves no estilo... a questão é não disisti e nem se deixar levar por coisas externas em termos de som... segue o teu som... pensa em concorrer com os melhores... pensa no som americano, britanico... não ti contentas com querer ser melhor do que um legião urbana... pois quem é o Legião pra o mundo da musica mundial? Pensa em concorrer com um Peal Jam por exemplo.



    Sucesso pra ti e pra galera que está contigo!

    DANIEL JOHNS
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu ainda gosto das mesmas coisas...
    e me influencio, mais por grunge e algumas nacionais...

    Faço meio que uma mistura de Silverchair, Nirvana e paralamas

    Melqui
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    www.freenote.com.br
    www.pontemusic.com.br

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    DANIEL JOHNS

    Velhinho tem uma revista nas bancas que se chama Mundo Estranho que fala de Grunge e fala do Nirvana como a ultima grande salvação do Rock e numa eleição polemica coloca Kurt como o melhor vocalista da historia do Rock a frente de Elvis... velhinho, gosto muito de Nirvana, mas Kurt ser o melhor vocalista... powwwww essa lista tinha que ter sido feito por criticos brazucas mesmo...hahahahah e ainda Kurt ficou em primeiro com a criação do melhor Riff da historia com Smeell Like... e ainda o Kurt ficou em segundo como melhor guitarrista...



    Mas, o grunge vive e isso é muito dez!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SongBooks