Autor |
Mensagem |
DANIEL JOHNS Veterano |
# ago/04
Aí galera alguem sabe onde encontro songbooks a venda?
pode ser site ou loja.
Gostaria de songbooks, do silverchair, paralamas e outros.
Grato.
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
DANIEL JOHNS
Quanto tempo velhinho... por onde tu andas? Espero que tenhas feito algo em " Os meus olhos abertos não ti querem ver" ti lembras dessa musica?
Fuiiiiiiiiiiii!
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
se vc for do rio, vai na carioca, vc acha nacional. se for de gringo não.
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# ago/04
· votar
beleza, valeu.
Pois é Akan cara, to meio esquecido de musicas, mas ultimamente tenho tocado e to criando as musicas....
Meu Msn deu pau...
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
DANIEL JOHNS
Velhinho, muita coisa mudou desde que conversamos da ultima vez no msn... e mudando pra melhor... velhinho, estou com umas coisas novas... qualquer coisa de manda um email... e sucesso pra ti... Daniel, pq brow tu não apareces mais por aqui?
Por velhinho... ti lembras da musica aí em cima cara... ela está muito dez... tu escreves no estilo... a questão é não disisti e nem se deixar levar por coisas externas em termos de som... segue o teu som... pensa em concorrer com os melhores... pensa no som americano, britanico... não ti contentas com querer ser melhor do que um legião urbana... pois quem é o Legião pra o mundo da musica mundial? Pensa em concorrer com um Peal Jam por exemplo.
Sucesso pra ti e pra galera que está contigo!
|
DANIEL JOHNS Veterano |
# ago/04
· votar
Eu ainda gosto das mesmas coisas...
e me influencio, mais por grunge e algumas nacionais...
Faço meio que uma mistura de Silverchair, Nirvana e paralamas
|
Melqui Veterano |
# ago/04
· votar
www.freenote.com.br
www.pontemusic.com.br
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
DANIEL JOHNS
Velhinho tem uma revista nas bancas que se chama Mundo Estranho que fala de Grunge e fala do Nirvana como a ultima grande salvação do Rock e numa eleição polemica coloca Kurt como o melhor vocalista da historia do Rock a frente de Elvis... velhinho, gosto muito de Nirvana, mas Kurt ser o melhor vocalista... powwwww essa lista tinha que ter sido feito por criticos brazucas mesmo...hahahahah e ainda Kurt ficou em primeiro com a criação do melhor Riff da historia com Smeell Like... e ainda o Kurt ficou em segundo como melhor guitarrista...
Mas, o grunge vive e isso é muito dez!
|