Autor |
Mensagem |
spy2k Veterano |
# ago/04
essa eh uma nova banda que surgiu aki no brasil ..
o GRAM... uma mistura de rock alternativo com los hermanos... um apelo pop.. muito bom kra.. a critica por incrivel que pareça falou bem do cd.. eh um som bem interessante.. eh engraçado pq eu naum achei o cd o máximo..mas parece q cada vez q eu vou escutando vou gostando cada vez mais.. muito bom mesmo..
naum deixem de dar uma conferida :]
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/04
· votar
É.
Eu gosto da música "Seu troféu" deles.
Um amigo meu metido a indie que me apresentou.
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
Tsc, eles tem clipe na mtv já.
|
maggie Veterana |
# ago/04
· votar
Não conheço.
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
spy2k
Misturo do que com que mesmo? Fala serio manooooooooooooooooooooooooooooooooo, to fora!
|
spy2k Veterano |
# ago/04
· votar
MacCa
e daí q eles já tem clipe na MTV? naum tenho MTV então pra mim é novo ... :P
Akan
pq tah fora kra ?
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
spy2k
Não gostar de alternativo nem de Los Hermanos... por isso, velhinho!
|
Gabriel_Bp Veterano |
# ago/04
· votar
eu curti o que eu ouvi deles. o clipe dos gato também é bem bom.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# ago/04
· votar
c eh pop com certeza vai fazer sucesso
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
ServeTheServants
é indie isso ae?
|
spy2k Veterano |
# ago/04
· votar
Akan
pd crew... gosto é gosto =]
SeEk AnD dEsTrOy
tipw..naum eh bem pop .tipw.. eh altenativo kra.. alternativo tem um pouco de pop sim tah ligado... e q faça sucesso mesmo.. :]
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
sei lá,achei muito los hermanos o som deles
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
spy2k
se for muito Los Hermanos fica indigesto... por isso que a Pitty está aí bombando... os " rockeiros" não tem atitude ela tem ( digo como rockeiros os pseudos-rockeiros do brazil)
|
spy2k Veterano |
# ago/04
· votar
Akan
tipw... vou te dar uma dica kra..se tu naum escutou ainda... escuta... aí depois tu dá uma opinião.. ;)
essa dica eu aprendi quando eu falava q era iron maiden era "podre" .. e eu nunca tinha escutado.. o_O
|
MacCa Veterano |
# ago/04
· votar
spy2k
Eu tava querendo dizer que eles já são um tanto conhecidos, e aliás, é notável a influência que eles trazem dos Los Hermanos.
|
tamahome Veterano |
# ago/04
· votar
uhauhaua eu ja vi o clipe q eh tipo desenho, geral eh GATO! haha muito legal, me amarrei!
|
Peter Rocks Veterano |
# ago/04
· votar
Muito legal akela musica "Você pode ir na janela"
|
Laís Forti Leitão Veterano |
# set/04
· votar
Eu ouvi uma musica deles, essa aí "vc pod ir na janela" q tem o clip dos gatinhos....eu gostei mto da musica, e fikei sabendo q os Los Hermanos q "apadrinharam" a banda, por isso q axo q eles tem essa influencia forte pelos LH....o som eh bom...e tomara q eles façam sucesso....
|
Laís Forti Leitão Veterano |
# set/04
· votar
Eu ouvi uma musica deles, essa aí "vc pod ir na janela" q tem o clip dos gatinhos....eu gostei mto da musica, e fikei sabendo q os Los Hermanos q "apadrinharam" a banda, por isso q axo q eles tem essa influencia forte pelos LH....o som eh bom...e tomara q eles façam sucesso....
|
HardRocker Veterano |
# nov/04
· votar
Quando eu ouvi tive o mesmo pensamento que voce!
Os caras são mto bons mesmo, o som deles é uma mistura de rock britânico com los hermanos, na primeira ouvida, mas depois de ouvi-los mais vezes, você percebe que não tem nada de los hermanos, completamente diferente, os cara sãos mto originais, sendo que alguns integrantes tinham uma banda de beatles cover, du caralho!
|
mundrungo Veterano |
# jan/05
· votar
o camarada HardRocker tem razão, que acha que o GRAM é pura influencia de Los Hermanos precisa de mais informação a respeito da banda para isso basta acessar o site:
www.gram.kit.net
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
Gram é legal.....eu jah vi o clipe deles....
eu só conheço uma musica mesmo, entaum naum posso opiniar.....
mas parece ter um estilo Los Hermanos......
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/05
· votar
soh conheço a musik, VC POD IR NA JANELA! ja ouvi o resto, mais naum gostei!....ah o clipe de VC POD IR NA JANELA eh mto loko!
|
Lolita Veterano |
# jan/05
· votar
ha eu vi u clip!!! u du gatinhu num eh?!?!...uahuahua mto lgl!!
|
Motoko Veterano |
# jan/05
· votar
Conheço a musica e o clipe VC PODE IR NA JANELA... gostei bastante.... tentei baixar mais musicas deles mas o mirc naum colabora...
MacCa
e pq tem um clipe na mtv vc naum escuta??? o q tem a ver o pato com o ganso???
|
escocês Veterano |
# fev/05
· votar
já ouvi falar vai no site....parece q é gram.net ou algo assim tem umas musicas pra ouvir é bem bacana, a minha música preferida é toda luz
|
spy2k Veterano |
# fev/05
· votar
uma bem legal tb é "sonho bom"
|
Pappaléguas Veterano |
# fev/05
· votar
É realmente uma banda que promete... Gostei muito, e foi muito por acaso... vendo o programa da mtv que apresentava bandas novas no ano passado... ouvindo os primeiros acordes já me veio a sensação de que aquela era uma excelente música, uma música que grita e chora de 'amor'... e que música essa senão Você pode ir na janela. Tudo bem que eles são novos e a compração como o Los Hermanos é válida, mesmo que só cheguem perto, principalmente se avaliados por alguém como eu, fã de Los Hermanos. Meu único medo é que essa banda não consiga seguir em frente com mais material de tão boa qualidade e acabe no esquecimento com acotece com muitas outras. Fora isso torço pelo futuro deles...
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
conheci essa banda ano passado com meu amigo kid vinil, mas não dá velho, muita chupinhação de los hermanos.... mas até que é legalzinho sim
|
Luiz de Marco Veterano |
# fev/05
· votar
ah e ouçam essa banda aqui www.moptop.com.br é tipo strokes com los hermanos vcs aí vao gostar
|