Michael Jackson - Clipes

    Autor Mensagem
    Philipius
    Veterano
    # ago/04


    Oi, pessoal.

    Baixei dois clipes de um de meus/nossos maiores ídolos, o Michael Jackson! =D
    Beat it e Smooth Criminal foram os que eu consegui até agora, fora os que estão em andamento.

    Os clipes são muito bons!
    Beat it é muito pastelão, dá pra rir bastante!

    E Smooth Criminal é perfeito! A sincronia de todos os atores foi muito bem bolada! Prestem atenção nos figurantes, pois todos estão conectados com a cena principal!

    Aconselho a todos a baixarem alguns clipes do tosco do Michael, porque é diversão garantida!

    Como sou guitarrista, considero os clipes uma vídeo-aula de "passinhos a lá Eddie Van Halen" para serem feitos enquanto se toca! =D

    Abraço, povo!

    Maneta
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    E aí, cara!

    Na boa, pra mim o solo de Beat It é o melhor da história do Rock, apesar dessa música não ser tecnicamente Rock... Mas enfim.. Michael Jackson tem muitos clipes bons, até a fase dangerous..
    Lembro que depois que assistia "moonwalker" ficava com vontade de dançar nos clipes do M.J., principalmente aquele passinho que os caras se inclinam pra frente atéééé lá em baixo e voltam... Eta picaretagem legal!!

    sandra
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Philipius
    Naum chama o Mickinho de tosco, eu adoro ele!

    Sincero
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Maneta
    Vc sabia que o solo de Beat it foi feito pelo Eddie Van Hallen?

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sandra
    Eu também adoro o Mutante, mas ele é tosquíssimo! hehehe
    Meu sonho é conseguir dançar como ele e tocar guitarra ao mesmo tempo! hehehe

    Sincero
    Sabe sim! =)
    Aliais, aquele solo é realmente fenomenal!

    guitarist from hell
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    baixe o clipe do Weird Al Yankovic - FAT q é sátira de bad do michael jackson, garanto q vc vai achar muito engraçado... assim como outros trabalhos dele!!

    you know i'm fat, fat fat, really really fat..

    Philipius
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    guitarist from hell
    Valeu pela dica!
    Agora tá no Emule baixando! =)

    Hemanyel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pode ser que o Clipe não seja lá muito bom, a guitar é legal... Mas tem um cama de teclado muito legal, (para os que entendem de música) na parte do refrão que tem D#m e C# têm umas vozes de teclados muito legais... e estranho...

    Hemanyel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pode ser que o Clipe não seja lá muito bom, a guitar é legal... Mas tem um cama de teclado muito legal, (para os que entendem de música) na parte do refrão que tem D#m e C# têm umas vozes de teclados muito legais... e estranho...

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    beat it com o van halen

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Jackson - Clipes