Autor |
Mensagem |
feker Veterano |
# ago/04
tipo....
tenhu uma banda i pah. agente toca pop rock.... hardcore... rock... e talll... e tamo começando a tok musikas proprias..
a primeira q agente começoh a tok começa cum as guita cum som d violao e no refrao entra uma guitarra distorcida.. fiko massa....
mas a outra q agente fez ta fikando com o mesmo arranjo.... fazer toda ela com guita limpa nao fica legal.... e toda distorcida tbm nao...
queria dicas q como fazer um bom arranjo.... c eh q tem dicas pra isso.......
tipo.. tava pensando em botar um dedilhado.. mas naum fico legal....
ah sei lah....
valeu ae c alguem poder me ajudar...
|
KK Viebig Veterano |
# dez/07
· votar
Olha cara .. a melhor coisa é consultar alguém que já sabe... dê uma olhada em Arranjos Musicais desse site
abraços
|
Andersonroxx Veterano |
# dez/07
· votar
feker Olha cara .. a melhor coisa é consultar alguém que já sabe... dê uma olhada em Arranjos Musicais desse site
tem isso tbm, mas se vc acha q nao tah bom cara, siga seu instinto, tente inovar! o papel do violao ou do som dele numa banda pop rock não-acustica eh inferior ao do baixo, ele segura uma pontinha da base , uma coisa legal e colocar um violaum nylon fazendo base direto, acompanhando bateria e baixo... esse eh meu parpite, jah eu que estou voltando pro rock pop to montando uma banda 2 violaum, 1 baixolaum e uma batera/carrão pra barzim e tocando cosas pauleras sem distorção, pode ser interessante tbm...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/07
· votar
Uma palavra: dinâmica. Escute música erudita para sacar mais as orquestrações e como se vai do forte para o fraco [e vice-versa].
|
Jabijirous Veterano |
# dez/07
· votar
J. S. Coltrane
euahieuahi acho que essa dica nao vai servir muito pro cara!!
a minha dica agora é, escutar todos os tipos de música, pq gosto a gente nao discute!!!
|