Autor |
Mensagem |
sopranzetti Veterano |
# ago/04
Vai rola um super show do Dio no credicard hall em São Paulo,to fichado, não perco nem se chuver canivete, to indo com a Trilhar Turismo, o balaio sai aqui de BH, no bairro sion,estou colocando essa msg porque o onibus tem que ter um numero minimo de pessoas para poder sair, então convoco todos os amantes do puro Rock in Roll de BH, a embarcar também nessa excursão.
Trilhar Turismo : 31 3223 9999
|
gustavo macaco Veterano |
# ago/04
· votar
po amigão é dia 28 de agotso, meu aniversario é dia 29
eu vo facil
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
eu vou!!!!!que maravilha,eu vou com meu pai ainda,é Genético hehehe!
mas Dio é Dio cara,um exemplo de vocalista,que tem 1 metro e quase nada,mas sua voz é completamente inversa ao seu tamanho,e se rolar umas do sabbath e do rainbow ficas melhor ainda
|
# ago/04
· votar
FDG
cara no outro show que eu fui dele em 97 rolou não so mob rules, man on the silver mountain e long live rock 'n' roll como tb MISTREATED. isso mesmo, o cara tocou até musica do purple, foi do caralho, valeu a pena ter perdido meu tênis no bis (rainbow un the dark)
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco
porra!!!se for assim eu vou até chorar,man on the silver mountain é simplesmente demais,podia rolar Gates Of babylon,Heaven & Hell e Neon Knights
|
# ago/04
· votar
gates e neon kights rolou tb, heaven eu não lembro
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
gustavo macaco
nossa!então foi muito louco!tem que rolar essas,pro show ficar completo!e os fãs irem embora felizes
|