Autor |
Mensagem |
lonesome girl Veterano |
# ago/04
O QUE É ROCK E METAL DE VERDADE?
|
Claudio Natureza Veterano |
# ago/04
· votar
rock é o estilo, metal é uma vertente do rock, assim como o progressivo, etc...
cada dia aparece uma vertente diferente, ouvi falar até em metal adidas, até queria saber o que é isso..e se tem o metal nike.
|
flpmartin321 Veterano |
# ago/04
· votar
Claudio Natureza
nossa isso eh muito tosko
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Rock abrange punk, progressivo, grunge, hard, e heavy... e metal! Tem gente que diz o contrario... que metal é metal e rock é outra historia...
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
Metal, no começo, era um estilo 50% rock e 50% blues. Do blues e dos "Hell's Angels" vem muito do estilo solista virtuose, escalas e "atitude"(odeio essa palavra).
Hoje o estilo tomou caminhos bem diferentes do Rock'N'Roll clássico, principalmente nas vertentes mais extremas.
|
romulomc Veterano |
# ago/04
· votar
metal de verdade: Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Pantera, etc.
|
SoldierOfFear Veterano |
# ago/04
· votar
romulomc
Acho que a intenção do criador era criar um tópico com o título "O que é Rock e Metal, de verdade?"
|
kmila_Mudvayne Veterano |
# set/04
· votar
metal di verdade eh Cradle of Filth, o Dani Filth eh o unico vocal q consegue tocar com duas vozes diferentes ao msm tempo
|
screamo Veterano |
# set/04
· votar
kmila_Mudvayne
nossa.. q tosco!!
Dani Filth é um saco... q ouvi grito de verdade sem efeito, limpo e gultural bem definido..ouvi Underoath
|
niredsystalaringologista Veterano |
# set/04
· votar
acho q o q ele quer naum eh as diferenças e sim o q seria rock e metal de verdade? pq dizem q tem rock ruim (normalmente falam do punk e das bandas "mtv") e o bom. qual a diferença. pq dizem q new metal e ruim e heavy e bom. acho q ele quer saber o q seria o rock opu metal dos bons.
issso q entendi
|
guitarist from hell Veterano |
# set/04
· votar
acho q inventaram esses rotulos pra não ficar tudo misturado.. é como falar q Cannibal Corpse é igual Poison.. q Deicide é igual Led Zeppelin.. enfim.. mas acho q começou a virar palhaçada quando começou a aparecer bandas querendo ter um estilo proprio e se auto-rotulam pra serem "unicas".. tem até bandas Atmospheric Metal agora.
os unicos rotulos envolvendo metal q deveriam existir é Heavy, Thrash, Death, Melodic e Black.
essas porra de Unholy Grind-Core Brutal Atmospheric Speed Pressure Metal é estupidez
|
Otanissassa Veterano |
# set/04
· votar
Metal verdadeiro seria o estilo inicial, o Heavy Metal, e suas vertentes, como Melódico, Power, Gothic, Thrash, Death, Black e uma infinidade d outros. Já o metal falso seria o new metal, que foi rotulado assim pela crítica não especializada apenas por ser "pesado", mas na verdade não tem nada a ver com Metal, por isso os Bangers não aceitam a classificação d new metal como Metal. Esse estilo tem mto mais a ver com rap e música eletrônica...
T+
|
_The Damned_ Veterano |
# set/04
· votar
screamo
Respeita o gosto dos outros cara
|