Clive Burr

    Autor Mensagem
    Al Majíd
    Veterano
    # jul/04


    Olá pessoal,

    Alguém sabe como está atualmente o estado de saúde do Clive?
    Há muito que não encontro notícias sobre ele. Esclerose múltipla é foda....:(

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Al Majíd
    Putz, o cara tocava muito bem, mas sobre o estado dele eu também naum sei...

    Al Majíd
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sparkle

    É foda né cara...um baterista do nipe do Clive Burr, desenvolver uma doença dessa. Fico pesaroso quando lembro também do Jason Becker...

    A vida é uma caxinha de surpresas!!!!!

    guitarist from hell
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jason backer ta lamentavel mesmo...puta cara foda...e vem uma doença fdp e destroe o cara :'(
    não sei oq ouve com clive burr...ele ta doende ???

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    guitarist from hell
    Ele tem Esclerose múltipla.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    onde tocava esse cara mesmo? o nome nao me eh estranho mas num to lembrando

    janick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gustavo macaco
    Iron Maiden

    Al Majíd
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    gustavo macaco

    Ele tocou nos primeiros discos do Iron. Iron Maiden, Killers e The Number of The Beast.

    Al Majíd
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sparkle

    Tava lendo uma matéria sobre a esclerose múltipla, e em alguns casos, o cara chega até a cagar na calça, por falta de controle. A coisa é triste mesmo.

    Al Majíd
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O Iron Maiden faz shows para arrecadar donativos para o fundo de "não sei lá o que", para tratar do Clive. E existe um site onde informa a conta deste fundo, para quem quiser ajudar. O cara tá pobre hoje em dia. É só isso o que sei. Gostaria de saber como está o avanço desta doença no Clive, mas não encontrei nenhum site que diga a respeito.

    Sparkle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Al Majíd
    Pois é, essas coisas sempre acontecem com quem está feliz da vida fazendo o que gosta. O Clive e o Jason no auge de suas carreiras e acontece tudo isso, é mesmo revoltante.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bom...
    eu creio que o estado dele é bom...

    quer dizer,estável, pois se ele estivesse ruim já téríamos descoberto, afinal notícia ruim chega rápido

    arnald_teacher
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: arnald_teacher
    · votar


    É muito triste saber a situação do ex baterista do Iron Maiden, Clive burr, ele esta com esclerose multipla, , uma doença de causas desconhecidas e sem cura definitiva. embora ele esta experimentando novas drogas, ainda sem eficacia comprovada. No caso dele, ele tem sensação de dormencia pelo corpo e perde o equilibrio. Em alguns dias as crises são piores que em outros.

    Ele realmente esta em uma situação dramatica, os membros do Iron maiden criaram um fundo , o The clive burr's MS Trust(MS significa Multiple Sclerosis) e arrecadaram mais de 250.000 libras esterlinas com shows e marketing para ajuda-lo, tiveram inclusive que pagar 60.000 pelas prestações de sua casa, ou ele poderia perde-la.
    com o fundo foi comprado um veiculo especial para sua locomoção e seu banheiro teve que ser todo mudado para que ele tivesse acesso mais facil.
    Mobilidade tem se tornado cada vez mais dificil para clive, mesmo assim ele fez questão de assistir a um show do Iron, ele pode fazer isso de uma especie de camarote. Mas, infelizmente, seu estado tem piorado, ele pegou gripe , que é agravada pela Esclerose. Os medicos recomendam repouso absoluto e o Trust esta providenciando um cruzeiro, que ele tanto deseja.
    Como fã do Iron por mais de 20 anos, me sinto chocado, fiquei sabendo hoje, quando decidi descobrir oque Clive estava fazendo da vida.

    SétimoFilho
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ele está todo esclerosado. Obeso e etc. É lamentável mesmo. O Clive não merecia passar por tal situação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Clive Burr