Autor |
Mensagem |
Fabiano Salles Veterano |
# jul/04
Seguinte galera, à partir da próxima terça-feira (03/08), minha banda vai começar a gravar um CD Independente. Pra quem quiser saber um pouco mais sobre como é o processo de gravação, mixagem e masterização, é só entrar no flog www.fotolife.com.br/pankalona que vou postar diariamente o que rolou nas gravações.
A gente se esbarra por lá!
Abraço!
Fabiano.
|
# ago/04
· votar
Nenhum coment...
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04
· votar
nem tinha visto...legal..vo da uma olhada
sou interessado nesses assuntos...qual o preco do processo todo ai na sua cidade?
|
# ago/04
· votar
Fala GuitarHouse, blz?
A hora do estúdio é R$ 50,00. Estamos calculando que gastaremos de 25 à 30 horas de gravação e mixagem. A masterização é 50,00 por música.
[]!
|
samuel_bass Veterano |
# ago/04
· votar
nossa q foda, nessas hrs q eh bom um patrocinio..+ eh MTU dificil no começo d banda.Boa sorte c/ o cd, minha abnda tbm tah pensando em grava um...
|
Expressão Veterano |
# ago/04
· votar
Fabiano Salles
Uma dica fundamental é ir com todos os arranjos já definidos. Nada de fazer experiências, pois além de custo, mostra indefinição da banda. Para gastar 30 horas a coisa tem que estar bem azeitada.
Não vai dar para fazer guitarras dobradas e coisas do gênero nessa produção, nesse tempo.
Depois vou lá no flog.
|
# ago/04
· votar
Fala Expressão, blz?
Iremos gravar 8 músicas e os arranjos já estão todos definidos e muito bem ensaiados. Não podemos passar de 30 horas, o orçamento tá curto, mas vc sabe como é, sempre pinta uma coisinha nova, mas queremos evitar.
Passa lá no flog que a gente troca uma idéia.
Valeu cara!
|
Akan Veterano |
# ago/04
· votar
Fabiano Salles
Essas coisinha novas sei como que é...hahahah... improvisar é preciso, viver não é preciso!
|
# ago/04
· votar
E aí galera, flog atualizado! www.fotolife.com.br/pankalona
Visitem!
Valeu!
|