| Autor | Mensagem | 
| Fabiano Salles Veterano
 | # jul/04 

Seguinte galera, à partir da próxima terça-feira (03/08), minha banda vai começar a gravar um CD Independente. Pra quem quiser saber um pouco mais sobre como é o processo de gravação, mixagem e masterização, é só entrar no flog www.fotolife.com.br/pankalona que vou postar diariamente o que rolou nas gravações.
 A gente se esbarra por lá!
 Abraço!
 Fabiano.

| 
 | # ago/04 · votar

Nenhum coment...

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # ago/04 · votar

nem tinha visto...legal..vo da uma olhada

sou interessado nesses assuntos...qual o preco do processo todo ai na sua cidade?

| 
 | # ago/04 · votar

Fala GuitarHouse, blz?

A hora do estúdio é R$ 50,00. Estamos calculando que gastaremos de 25 à 30 horas de gravação e mixagem. A masterização é 50,00 por música.

[]!

| 
| samuel_bass Veterano
 | # ago/04 · votar

nossa q foda, nessas hrs q eh bom um patrocinio..+ eh MTU dificil no começo d banda.Boa sorte c/ o cd, minha abnda tbm tah pensando em grava um...

| 
| Expressão Veterano
 | # ago/04 · votar

Fabiano Salles

Uma dica fundamental é ir com todos os arranjos já definidos. Nada de fazer experiências, pois além de custo, mostra indefinição da banda. Para gastar 30 horas a coisa tem que estar bem azeitada.

Não vai dar para fazer guitarras dobradas e coisas do gênero nessa produção, nesse tempo.

Depois vou lá no flog.

| 
 | # ago/04 · votar

Fala Expressão, blz?

Iremos gravar 8 músicas e os arranjos já estão todos definidos e muito bem ensaiados. Não podemos passar de 30 horas, o orçamento tá curto, mas vc sabe como é, sempre pinta uma coisinha nova, mas queremos evitar.
 Passa lá no flog que a gente troca uma idéia.

Valeu cara!

| 
| Akan Veterano
 | # ago/04 · votar

Fabiano Salles

Essas coisinha novas sei como que é...hahahah... improvisar é preciso, viver não é preciso!

| 
 | # ago/04 · votar

E aí galera, flog atualizado! www.fotolife.com.br/pankalona

Visitem!

Valeu!

|