Ae!! Quem quer falar de Punk do bom??

Autor Mensagem
tillinha
Veterano
# jul/04 · Editado por: Moderador


Ae!! Quem quer falar de Punk do bom?? Pra vc, qual é a melhor banda de Punk de hj?

BrEnno
Veterano
# jul/04
· votar


no use for a name

Peter Rocks
Veterano
# jul/04
· votar


Ratos de Porão.

hellcat
Veterano
# jul/04
· votar


Sem duvida o Rancid.Tem dois musicos diferenciados(Tim e Lars) e o um dos melhores baixistas da atualidade, Matt freeman

Bico
Veterano
# jul/04
· votar


Eu acho q o seriado foi o melhor (o pai dela, o Henri era mó legal), o desenho deixava a desejar (ainda tinha aquele Glommer...).

niredsystalaringologista
Veterano
# jul/04
· votar


eu gosto do clash. ramones uma ou outra

Basshero
Veterano
# jul/04
· votar


hellcat
um dos melhores baixistas da atualidade???fala sério,o cara pode um dos melhores do punk agora de musica em geral naum
tillinha
eu curto muito o clash,mas naum é atual

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


ramones

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


mais u meu num eh atual tbm

Sniper
Veterano
# jul/04
· votar


Bico
ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu tinha aqla casa na arvore

GuILhErMeeee
Veterano
# ago/04
· votar


NOFX, Rancid, Green day apesar de ser um poco pop e não lançar CD faz tempo ...

e Bad religion eh e sempre serah uma das melhores

Kenshin HiFi
Veterano
# ago/04
· votar


hm...pra mim no use for a name, rancid

hellcat
Veterano
# ago/04
· votar


basshero
O Matt é o melhor baixista do punk rock sem duvida.Mas manda bem de qualquer jeito.Aposto que muita gente,inclusive esse metidos a virtusos não conseguem tirar facil o solo de Maxwell Murder.Ele é sim um dos melhores e mais criativos baixistas da atualidade

eyakguitar
Veterano
# ago/04
· votar


NOFX, RANCID, BAD RELIGION, GBH...

nofx é show de bola.....

eyakguitar
Veterano
# ago/04
· votar


tem uma banda meio harcore com punk que eu gosto... H2O....manera

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


NOFX

apolinário
Veterano
# ago/04
· votar


vamos falar de bandas nacionais tbm... além de ratos de porão... TEQUILA BABY..... banda gaúcha.. meio estilo ramones..

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar


hellcat

Sem querer ofender, eu acho que você devia ouvir Arthur Maia, e se perguntar se o cara do Rancid consegue tirar algum solo dele...

Basshero
Veterano
# ago/04
· votar


hellcat
naum seja um cabeça fechada,escute outras coisas antes de falar merda

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


Bad Religon, Ramones, the Clash, e aqueles punk meio stoner, tipo hellacopters, Iggy Pop.

cbjr na veia
Veterano
# ago/04
· votar


bad rancid...ramones...clash...

FINCH na veia
Veterano
# ago/04
· votar


tillinha

punk de verdade esta em decadencia hoje em dia, mais eh claru q tem...anti-flag eh um punk "de verdade" q eu curto bastante hoje em dia...entre as q foram citadas eu curto rancid, nofx, bad religion, pennywise, sex pistols, clash, ramones...e claru q eu tenho q falar dos misfits, q ate à pouco tempo lançaram um cd...e tambem tem bad brains, q fazia um punk bem imundo, bem estilo dos misfits, dead kennedys...

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


No momento eu diria offspring mas sempre foi uma otima banda de punk rock,offspring hj e sempre com certeza,mas tb n é a unica com certeza.

FINCH na veia
Veterano
# ago/04 · Editado por: FINCH na veia
· votar


Jean
offspring tem umas musicas bem locas, mais o q eu num curto neles eh q eles fazem umas musicas meio baladinhas como q c fosse uma jogada de marketing...se num tivesse essas porrinha de musiquinha pop, o offspring com certeza seria uma grande banda de punk rock

MacCa
Veterano
# ago/04
· votar


Mas, musicalmente falando, essas músicas pop do offspring são muito melhores... eu não acho que é marketing, eu acho que eles aprenderam, evoluíram, e fazer mais cds apenas de punk, como no começo (quando eles eram inexperientes) já não tem tanta graça, e além do que, eles têm liberdade para utilizarem seus conhecimentos. Eu acho que eles querem ser vistos como músicos, não como punks, mas essa imagem punk ficou estigmatizada pelo intolerante (que muitas vezes não sabe quase nada de música, além dos powerchords) público punk.

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


FINCH na veia
Mas cara por mais que mude a baladinha ou coisas do tipo ela vai continuar sendo punk rock ,pq é uma banda de atitude e que fala da sociedade americana e suas merdas,saca?.

eumesma
Veterano
# ago/04
· votar


punk eh uma bosta!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# ago/04
· votar


eumesma
e eu te comeria

Jean
Veterano
# ago/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
uaheuahehaehaheauehaheuahehaeua idem

Sum41_guy
Veterano
# ago/04
· votar


hAUhaUhaU

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ae!! Quem quer falar de Punk do bom??