Qual sua banda Progressiva predileta??

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


é verdade...mas ainda ouço de vez em quando..

ontem tava rolando the wall no eurochanel, com o roger wather, me soou meio velho demais.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza

O filme todo?

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


não, um show em algum lugar da europa, ainda tinha sinned oconnor, e outras peças, é o show mesmo, tipo um teatro.

a cena do muro sendo destruído, com um monte de bloco de isopor foi meio paia.

o filme é imortal.

Megametal
Veterano
# jul/04
· votar


Emerson, Lake & Palmer

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
Sou fanzaço do Marillion...mas quando o Fish saiu, ficou meio ruim.

É verdade.
Eu conheço Marillion há pouco tempo, mas eu curti logo de cara, eu tenho o Misplaced Childhood, é um excelente CD.
É a única banda do Neo Progressivo que eu gosto. Aliás ela é a principal do cenário Neo Progressivo.
Marillion é muito massa.
Muitos não gostam porque acham cópia do Genesis, mas num tem nada a ver, só a voz do Fish que parece com a do Phil Collins e do Peter Gabriel, mas a música em si num tem nada a ver.

Dogs2
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
ainda tinha sinned oconnor

Putz, por incrível que pareça eu gosto de uma música dessa mulher. É aquela "Nothing Compares 2U".
Me amarro nessa música.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


Dogs2

Muitos não gostam porque acham cópia do Genesis, mas num tem nada a ver, só a voz do Fish que parece com a do Phil Collins e do Peter Gabriel, mas a música em si num tem nada a ver.

Falou tudo!!!

Eu tenho o Script For a Jester's Tear, Fugazi, Misplaced Childhood, Clutching at straws, B'sides Themselves, e um ao vivo que me esqueci o nome agora. (A Thieving Magpie...é mais ou menos isso). Gosto de todos, acho a maior viagem o instrumental deles.

Amplexos

Caio Page
Veterano
# jul/04
· votar


Pink Floyd sem duvida!!!

guitar_nan
Veterano
# jul/04
· votar


pq ninguem falou de mamonas assassinas ate agora?

killerman666
Veterano
# jul/04
· votar


mindflow

www.mindflow.com.br segundo uma recista holandesa eles lembram a fase boa do dream theater vale a pena entrar e dar uma sacada no som desse pessoal

crowley666
Veterano
# jul/04
· votar


Emerson, Lake & Palmer
me falem algumas musicas da hora dessa banda e de marillion

Brave
Veterano
# ago/04
· votar


Pink Floyd, Marillion, Yes e outras

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


Se for pra escolher só uma é Pink Floyd

(35472824)





e a que eu mais gosto ate no geral

niredsystalaringologista
Veterano
# ago/04
· votar


ontem tava rolando the wall no eurochanel, com o roger wather, me soou meio velho demais


assisti ontem esse filme. sensacional

Xtrings
Veterano
# ago/04
· votar


hoxys
Wolfram
tomudvayne
samuel_bass
Luiza Laiho
Eduardo Henrique
jaderpsantos
hell_

AEW!!! DREAM THEATER EH A MELHOR!!!
JOHN MYUNG NA KBÇA!!!

john myung eh soh o 2º melhor baixista do universo... logico q o primeiro eh FELIPE ANDREOLI!!!!

e falando em banda progressiva, ouçam o novo cd do angra q vai sair em agosto, pq ele ta mto mais progressivo e agressivo do q antes!! eh uma otima pedida para os fãs do PROGRESSIVO!!!

agora, me digam uma coisa?
> em que ponto, os mamonas assassinas chegam a ser progressivos? miscelânea de estilos musicais em varias musicas?

flw!

Chucks
Veterano
# ago/04
· votar


nem sei se essa banda é progressiva mas Transatlantic é animal.

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza

Cara eu não tocava na Bolha não, mas já dividi o palco com eles. Eu tocava no "Oráculo", que depois o mudou o nome para Expressão.

Fiquei sabendo por um colega que o Netinho e o Marinho vão voltar com o Casa das Máquinas ainda esse ano e suas duplas baterias. Já fizeram 4 ensaios.

BRNz
Veterano
# ago/04
· votar


Expressão
Fiquei sabendo por um colega que o Netinho e o Marinho vão voltar com o Casa das Máquinas ainda esse ano e suas duplas baterias. Já fizeram 4 ensaios.

... ... ... ... Se isso for verdade... Uuuuuuuuwhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Casa eh mt show...

Q pira...

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Dream Theater

Akan
Veterano
# ago/04 · Editado por: Akan
· votar


Pink Floyd... pra mim só existe essa!!! Depois que li que as musicas deles eram conexas, uma completava a outra, como cada musica fosse um capitulo e o album inteiro um livro... puta... arte pura... daí vou dizer mais o que? Salveeeeeeeeee Pink Floyd!!!

Al Majíd
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Isto é porque eles faziam álbuns conceituais. O Marillion também fazia isso, não sei hoje.

LokobasS
Veterano
# ago/04
· votar


Muitas bandas fizeram albums conceituais...
Jethro Tull:Thick as a Brick, A Passsion Play
Pink Floyd: The Wall, Animals, Wish you were here(naum eh um conceitual mas ele foi todo baseado na mesma coisa)
Yes: Close to the Edge
Dire Straits: Brothers in arms

e muitos outros... claro q fazer isso eh pura arte e tal... mas muitas bandas fizeram e naum soh bandas progressivas...
entaum naum eh merito soh do pink floyd...apesar q tambem eh minha predileta..

Psykodellico
Veterano
# ago/04
· votar


Pink Floyd com certeza, apesar de estar ouvindo muito Anathema atualmente

Sgt_Peppers
Veterano
# ago/04
· votar


Chucks

po transatlantic eh legal mesmo, uma das poucas bandas do rock progressivo atual q eu curto, porém eles jah acabaram... nao lembro pq... uma pena

edutoejam
Veterano
# ago/04
· votar


emerson lake and palmer, dream theater

ultimamente to curtindo mto prog metal
akashic, karma, sigma5, shadow island,conception...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Ae pessoal!!!

Bandas de prog metal com vocal feminino, podem listar ae pra mim?

Grazie!

CIRO
Veterano
# ago/04
· votar


Dream Theater e Rush são minhas preferidas...eu achei Sigma 5 uma banda bem interessante tb...

Dream Theater
Veterano
# ago/04
· votar


Soah uma banda?
Pink Floyd...
apesar do meu nick....tnho q reconhecer q as músicas do Pink Floyd akbam superando as do Dream Theater...Naum em questão d técnica...c eh q vcs me entendem...Curto tbm kansas, queensryche, yes, transatlantic, savatage, entre outras...Flw'sss

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


Eu também gosto de Mike Oldfield!!!!!!!!!
Esse é o cara, num tem como barrar ele!

Dogs2
Veterano
# ago/04
· votar


me falem algumas musicas da hora dessa banda e de marillion

do Emerson, Lake & Palmer eu não sei.
do Marillion eu aconselho logo baixar um CD inteiro, ou comprar o CD: Misplaced Childhood
Esse CD é o melhor deles!
Ou compra o Fugazi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua banda Progressiva predileta??