Palcomp3: Preciso de ajuda! Bitrates???

    Autor Mensagem
    LeandroDoria
    Veterano
    # jul/04


    PelamordeDeus, será q alguém poderia me ajudar com esse maldito palcomp3??? Ñ consigo mandar minha mp3 pra lá, ñ sei se a música está grande ou pequena demais c/ esse raio desses bitrates dos infernos... ME AJUDEM!!!!

    LeandroDoria
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Será q ninguém poderia me ajudar? Já procurei esse lance no busca, mas ñ achei nada q me ajudasse. Até e-mail pros caras do palcomp3 eu mandei, mas ainda ñ obtive resposta. Até se tiver algum moderador por aí, por favor, me ajude!

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    LeandroDoria

    eh tipo a qualidade saca?? naum sei definir bem....mas pra upra no palco naum pode passar de 128kbps acho..algo assim e o maximo eh 5mb...naum lembro direito..hehe..mais eh isso aw

    LeandroDoria
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Lhe agradeço eternamente por ter me respondido! :)
    Bem, essa minha música tem 2,09MB. Era pra eu ter conseguido pô-la no site, né?

    LeandroDoria
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ??

    bdecimo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ve se isso resolve...deve ser problemas de cookies...
    clica em em Ferramentas...Opções de internet....privacidade...poe no bvaixo..aceita todos os cookies...

    ai tenta mandar agora...
    se der certo, depois de postar as muscas vc volta nla no cookies e volta a segurança(privacidade) pra oinde tava antes...

    conte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bom pessoal... pra "economizar" tópicos eu desenterrei esse aqui..


    tem algum modo de eu alterar os bitrates das minhas mp3..algum programa q faça isso??? eu to q nem loco tentando colocar música no palcomp3 e naum consigo por causa disso
    vlw

    conte
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ???

    Juninho Dj
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ai mano, tem o "format factory ", vc configura ele na hora de converter, ele é pequeno e simpes de mexer, é muito bom mesmo.

    Sou novo aqui, espero ter ajudado!!!abração!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palcomp3: Preciso de ajuda! Bitrates???