Pista de show

    Autor Mensagem
    Servaturus
    Veterano
    # jul/04


    eu tava pensando em ir com uns amigos meus na pista do show do edguy e nightwish aqui em sp mas como agente nunca foi na pista , agente nao sabe como é.. alguem pode me dizer como é? uns dizem q é muito loco e outros q é mó merda ...

    Servaturus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu...na boa...
    como que vc não sabe???
    vc só assiste de camarote e nunca olhou para baixo???
    nunca foi num show de metal???

    ahhh
    me recuso a responder...não é possível que vc não saiba como é uma pista de show de metal...

    Servaturus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu sei cara mas tem cara q fala q na pista vc nao ve nada, vc quase nao consegue ver o show pq tem um empurra empurra do cacete, vc fica esmagado... queria saber se era verdade msm...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cara, depende do lugar...
    no via funchal isso não acontece, pois lá tem degraus...

    mas em outros lugares, se vc está no fundo será difícil de ver e empurra empurra é só na hora que a galera abre alguma roda...e aliás se vc não quiser participar da roda saia fora...
    e outra...dificilmente um show assim seria sold out, então terá espaço para vc ficar numa boa...
    ninguém morre lá não...
    o máximo quepode acontecer é um desmaio...

    Servaturus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    valeu ai cara.. é q ta ligado... chego o irmao do meu amigo e começo a fala um monte de merda pra gente a respeito de pista acho q só pra agente perder os shows entao....mas eu ja imaginava q nao era nenhum campo de batalha... valeu ai!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pista de show