Piano + MArio Bros = ?

    Autor Mensagem
    stratopeido
    Veterano
    # jul/04


    P/ galera q curte teclado, piano, ou ja jogou mario Bross quando criança..

    http://www.compfused.com/downloads/18pnlhlh/marioblindfolded.wmv

    nothing else matters
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    eu tenho dum cara tocando guitarra!
    é irado!
    \o\
    /o/

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nothing else matters

    kra sem nocao, eu n terminei d ver ainda e esse japa da um kcete nesse piano q eu nunca vi antes

    nothing else matters
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido
    ele sai BEM do tempo mas deve ser um daqueles retardados que vive com o instrumento
    heheheh
    pra tocar com aquela precisão e velocidade!
    ;]

    Patrucci
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    nussa...sem noção! haha..japinha debulhando o piano! mto rlz! e ainda mais com as músicas do mario! haha...mto engraçado... o cara faz até o barulho do mario pegando as moedas! hahaha

    Ponhovo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    aff o kra do piano nao eh ta com nd... o kra q toca guita dessa musica, esse sim toca........
    presta atenção! o kra, numa parte da musica soh dexa a melodia! como se fosse mto dificil toca melodia em terças e baixo ou acordes na mao esquerda... o kra do piano toca bosta nenhuma... foda q ainda erro....

    thanatos
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    eu vi essa do cara tocando musica do mario na guitarra(se for no mesmo site do japones do piano)
    tem umas partes q tao meio estranhas nessa musica....hehehe eh q o video tah meio tosco mas sei lah, o cara tocando moh som agudo nas 1ªs casas da guita, e nem tem cara d estar usanbdo pedal pra isso

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po to aki tentando achar mario no piano ou na guitarra e nada!

    ninguem aki q tem quer disponibilizar na net naum ? hehe.

    so eh usar esse site e mandar o arquivo q ele fica temporiamente disponivel em algum endereço q vai para o seu e-mail

    http://s13.yousendit.com/

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    acheeeeei

    http://www.compfused.com/directlink/209/

    vou baixar

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aqui o da guitarra

    http://www.ebaumsworld.com/marioguitar.html

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    niredsystalaringologista
    Putz, o que eu tinha baixado da guita tava estragado, mas esse funcionou, kra. Nussa, é mto bom! O cara imita igualiznho akelas moedas!Mto massa.

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nossaaaaaaaaaaa!!!!!! Carambaaaaaa!!! WOW!
    Que que eh isso, meu...?!
    Coisa de louco esse cara tocando piano. Eu diria q em velocidade esse aí barra o Schumacher, putz, que mané Schumaccher o que, barra o Yngwie Malmsteeen!!! Puta que paril, cara!!! NUssa sinHoRa!!!! Olhem aí, galera. O cara areebenta, e qnd chega no final, eu boto fé q ele fica fazendo o acompanhamento a uns 100 km/h. É muuuuuitttoooo rápido!!! Vale a pena conferir!

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Com o devido respeito, mas TINHA que ser japonês...
    O cara pra tocar tudo isso deve ter treinado PESADO em cima disso por uns 2 anos!!! Ah, nao. Me esqueci, é japonês. Entao deve ter treinado bem uns 2 meses =)

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Com o devido respeito, mas TINHA que ser japonês...
    O cara pra tocar tudo isso deve ter treinado PESADO em cima disso por uns 2 anos!!! Ah, nao. Me esqueci, é japonês. Entao deve ter treinado bem uns 2 meses =)(2)

    Tenhu os 2, o da guitarra e o do piano.Fikei impressionado....dah ateh saudade do bom e velho Mario Bros.
    ;)

    niredsystalaringologista
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    desde michael angelo com aquela tenica maluca dele q naum vejo algo assim hehahe. eh o video mais impressionante q ja vi eheh q loucura. chega a ser engraçado.

    o da guitarra tb eh incrivel. akelas moedinhas hehahe. fica um pouco estranho na guita

    Tuarelli
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu achei mais impressionante o do piano. Vcs viram até o final? No finzinho, ele começa a fazer uma bagaceira lá rapidão! Mto shred hehe... Botei fé no japinha, kra.

    dah ateh saudade do bom e velho Mario Bros.
    Ô, se dá...
    hehe

    ItaMatos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o dahora é ni finalzinho mesmo (além de tudo), ele toca uma ´parte q já é rápida, e ainda por cima faz a musikinha de quando o tempo tá acabando e fica mais rápido, e faz mais rápido ainda!

    ItaMatos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ah, eu vi o da guitarra, mas não gostei, parece q ele erra muito, perde o tempo, começa e para depois começa denovo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano + MArio Bros = ?