Shows do Nightwish

Autor Mensagem
Alline Rubio
Veterano
# jul/04


Bem, eu estou mandandoisso soh pra confirmar as datas dos shows do nightwish aki no Brasil:

28/11 - Usina Royal - Campinas
30/11 - Canecão - Rio de Janeiro
02/12 - Opiniao - Porto Alegre
03/12 - Marista - Belo Horizonte
04/12 - Via Funchal - São Paulo

Eh isso aew galera, tem bastante show do Nightwish marcado, oportunidade pra ngm perder...

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


c sabe quando vai ser os do Edguy?

Nightwish aki em Bh eu vo com certeza!

cbjr na veia
Veterano
# jul/04
· votar


da hr cara...eu vo v c eu consigo i aki em SP...

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_

edguy 2/10 aki em SP....

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
vlw cara!c sabe si eles vem pra BH?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


_KirK_HammeT_

nem sei cara....

_KirK_HammeT_
Veterano
# jul/04
· votar


Rainmaker_Acid Rain
blz, vlw!

Harvey
Veterano
# jul/04
· votar


Deus ouviu as minhas preces, ehehehehe...... vou poder ver nightwish em porto alegre...

O Metaleiro Jedi
Veterano
# jul/04
· votar


Vai acontece com o edguy a merma coisa que aconteceu com o Blind Guardian, vai toca em 170 mil cidades do Brasil e não vai toca em BH
Pelo menos o Helloween ano passado e o Nightwish estão atendendo nossas preces, uai

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


opa...vo v c vo

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


opa...vo v c vo

Otanissassa
Veterano
# jul/04
· votar


Eu nem vô alimenta esperanças, pq se eu tiver grana (poko provável) eu vô no do Dio ou no do Edguy...
Nightwish é mto loko! Mas uma coisa q pode estragar é q talvez tenha boys e pattys nos shows...
T+

larissa
Veterano
# jul/04 · Editado por: larissa
· votar


meu na boa...naum to kerendo arrumar briga naum!!
mas tipow o q q se pode fazer se nightwish apareceu na mtv?
fãs d antiga infelizmente vaum ter q lidar c os mais novos, como eu, q posso admtir q tenho meu lado patricinha mas nem por isso deixo de escutar rock...mta gente ateh se surpreende qdo digo que gosto de rock mais heavy...
so toh escrevendo issu por que jah vi mtas msgs de pessoas nos foruns de rock por ai falarem q nightwish vai virar moda e talz,e naum dexo de concordar, mas faze o q se parte da divulgação da banda...e soh sei q graças a isso eu pude conhecer o som deles que me agradou e mto depois de saber de outras músicas deles e naum fikar nessa so de 'nemo' e dizendo por ai q eh minha mais nova banda favorita....ao contrario de mta gente q eu conheço...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


larissa
clap, clap, clap! Me diz aonde q é q eu assino em baixo!
Só não espere q o povo leia isso e leve em consideração. A diversão deles é meter o pau em qualquer coisa q seja. A bola da vez é o Nightwish.

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


sei lá
a banda tem seu valor, mas não faz meu tipo
se virou popular, a bola da vez..sorte deles! toda banda afinal quer isso quando grava um album, ninguem quqr viver no submundom nem os que se dizem underground


uma pessoa não preciso ouvir só um tipo de musica, ser só roqueiro, só progressista, só pagodeiro, o que for
diversificação é a alma do negócio e do crescimento em conhecimento!

quanto a grade de shows.. espero que sirva pra muitos que querem ir ao show

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


larissa
opa...assino tbm

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


pow eu vou no daqui de sampa aeeeeeeeeeeeee, vlw por essas informações ai.. =)

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


pow sobre esse papo de boy e patricinha gosta de NW tambem é foda, eu por exemplo curto NW duns 3 albuns pra cá agora tem uns fdp boyz que tão curtindo agora tudo infelizmente por causa de Nemo.. fala sério...

FourSticks
Veterano
# jul/04
· votar


MICHAELLC
eu por exemplo curto NW duns 3 albuns pra cá agora tem uns fdp boyz que tão curtindo agora tudo infelizmente por causa de Nemo.. fala sério...


achou que poder gostar do nightwish era privilégio só seu??

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


MICHAELLC
Tá... mas ql é o problema deles gostarem? Se vc curte o baguio, não é a opinião dos outros q vai fazer vc mudar isso. Ou é?
Po cada um curte o q qr. é foda esse povo q "nãoqr se misturar". Isso tb é um tipo de preconceito. Não é pq um pagodeiro começou a escutar metal q vc vai ter q escutar pagode. E se quiser fazer isso tb, o problema é seu e de mais ninguém.
Mania de panelinha desse povo...

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
pow cara concordo com vc e talz mais é foda ve neguinho ralando na boquinha da garrafa e depois botar o cd do nightwish e falar que curte to ligado que cada um é cada um, mais é soda mew....
mais cada um tem sua opinião, e respeito a sua como respeito a de qualquer um aqui dentro mais vc ta certo sim mais é meio estranho..

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
e é claro que a opinião de ngm vai mudar a minha heheh

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


MICHAELLC
Mals aí... parece q eu to falando só pra vc, mas é uma opinião geral!
Qnto ao cara ouvir um estilo agora e outro daqui a 5 minutos, mostra o qnto é mente aberta. É claro q desde q ele faça isso por ele próprio, e não pelo q o mercado lhe empurra.

MICHAELLC
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
blz véio entendi seu ponto de vista e concordo com vc hehehhe em certos pontos agora em outros permanece minha opinião mais frmza

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Que desaforo...essas bandas estrangeiras só vão pro Rio e São Paulo, e os gaúchos como é que ficam?
Pra cá só trazem os refugos dos refugos brasileiros como KLB, Pedro & Tiago, enquanto o pessoal de lá tá curtindo Nightwish a gente tá cantando olhar 43!!
Putz, assim naum dá!!

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


calma guria! mas vc tem razão, até parece que no sul neguinho não tem grana ou não gosta de rock, maior preconceito.

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Claudio Natureza
Eh verdade!hehe

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


sandra
Pra cá só trazem os refugos dos refugos brasileiros como KLB, Pedro & Tiago, enquanto o pessoal de lá tá curtindo Nightwish a gente tá cantando olhar 43!!
Putz, assim naum dá!!

E vc acha que é só ai? Aqui no PR a mesma coisa... Wanessa Camargo, Daniel.. (uuurgh!)

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


PuNk Bass
É bucha, neh!

sandra
Veterano
# jul/04
· votar


Acho que os mais famosos que vieram pra cá, foi a sandy & júnior...huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shows do Nightwish